30 de abril de 2010

PELOTÃO ESPERANÇA e ONG. TRABALHO SOCIAL UMA PARCERIA QUE DEU CERTO!


Aconteceu neste dia 29/04, mais uma reunião de alunos e pais do Projeto Pelotão Esperança de Campina Verde. Em seu pronunciamento o Major Ivan ressaltou a importância do projeto para as crianças de nossa cidade.

 Fazendo uso da palavra a Sgta. Ana Maria Tavares, presidênte da AFAS - Associação Feminina de Assistência Social, mostrou-se muito empolgada com o projeto em Campina Verde, parabenizou também o Comandante Sd. Almeida pelo trabalho desenvolvido a frente do Pelotão Esperança.

O representante da ¨Ong. Trabalho Social¨, Ildo Arantes Coimbra, informou que desde o primeiro instante se tornou apoiador do Projeto ¨Pelotão Esperança¨, por acreditar que somente com projetos sociais desta natureza, poderemos dar condições de disciplina e também conscientizando as crianças do perigo das drogas.

Ildo Coimbra, informou também que desde o último dia 13/04, quando foi eleito presidênte do C.M.D.C.A. , Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, vem buscando junto ao Minitério Público, meios de viabilizar a construção de uma ¨Casa Lar¨ em nosso município, porque segundo ele existe em nossa cidade muitas crianças em situação de risco social. Informou que os recursos para a construção desta Casa Lar, já se encontra depositados em uma conta judicial, recursos estes oriundos de uma multa aplicada  ao frigorífico de Campina Verde, no ano de 2007, no valor de 150.000,00 (cento e cincoenta mil reais),citou ainda que os governantes do passado nunca fizeram investimentos em políticas públicas para crianças e adolescentes em Campina Verde.

 No final a Ong. Trabalho Social através da sua representante Lurdes Coimbra, fez a distribuição de alimentos a todas as famílias pertencentes ao Projeto Pelotão Esperança.

26 de abril de 2010

CRIME EM ITAPAGIPE CHOCA A REGIÃO

Quatro pessoas - três menores de idade e a mãe de um deles - estão presos acusados de roubar e matar o idoso Vicente Faustino Neto, de 77 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 21. Mas só foi descoberto na manhã do dia seguinte. Um dos menores, que completará 18 anos na semana que vem, confessou que usou um podão que estava na casa de Vicente Neto para matá-lo. Essa informação foi revelada hoje em seu depoimento ao Ministério Público.



Alegando o envolvimento de menores de idade, o delegado Valter André Bíscaro Salviano, que investiga o caso, evitou dar detalhes do depoimento dos autores. Revelou entre outras poucas coisas, que, de acordo com os investigados, o crime teria ocorrido entre 19h e 21h da terça-feira, e não entre 1h e 2h de quarta, como se imaginou, devido a barulho de cachorros latindo ouvido pelos vizinhos do idoso.


Da vítima os autores roubaram cerca de R$ 400. Nada foi recuperado. Metade deste valor, dizem, usaram para consumir drogas – maconha e crack, provavelmente. Do restante não se sabe o paradeiro. O menor que veio de Campina Verde no dia anterior ao assassinato e que teria sido o autor do golpe fatal contra o idoso, alega que entregou a outra parte para a mulher, mãe de um dos comparsas. Ela, porém, nega tudo.


A tal mulher, última a ser presa, foi detida na noite de ontem, quando o expediente na delegacia estava para ser encerrado. Isso aconteceu depois que o menor de Campina Verde revelou que teria sido ela quem o informou que Vicente Neto teria dinheiro em casa. A mulher nega tudo.

A quantia de aproximadamente R$ 20 mil que o idoso teria recebido por ter vendido uma casa, se foi encontrada pelos envolvidos, eles esconderam esta informação da para a polícia.


Para o delegado, que tem até a próxima sexta-feira para concluir o inquérito, existe a participação de pelo menos outras duas pessoas no crime. “Ainda estou no meio da investigação, ainda tenho que ouvir mais testemunhas e ver o laudo do Instituto Médico Legal, para saber mais detalhes do que aconteceu”, ponderou.

De acordo com Bíscaro Salviano, os envolvidos serão indiciados pelo crime de latrocínio, que não vai a Júri Popular. A pena varia de 20 a 30 anos de prisão. Isso no caso de maiores de idade. Os menores só podem ser condenados, no máximo, a três anos de internação em instituição sócio-educativa.

25 de abril de 2010

ONG. ¨TRABALHO SOCIAL¨ A LUTA CONTINUA...


Neste dia 25/04, a ONG.¨Trabalho Social¨, cumpriu mais uma agenda de doação de alimentos, atendendo  famílias carentes, pela manhã a distribuição de alimentos ocorreu no distrito de Honorópolis, dezenas de famílias carentes, receberam das mãos do líder comunitário Luis Carlos Donizette Borges,(Carlim) uma certa quantidade de alimentos.

O Pres. da ONG. ¨Trabalho Social¨, Ildo Arantes Coimbra,  atendeu também uma reivindicação da vereadora Janette do distrito de Honorópolis, a qual irá realizar no próximo dia 1° de maio, um evento  para agariar recursos para serem doados ao Hospital de Câncer de Barretos, a ONG irá doar a este evento 200 kilos de feijão.

Dando prosseguimento no trabalho social a ONG, também distribuiu alimentos a todas as famílias pertencentes a Associação de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Capão Alto, e também todas as famílias do Acampamento do Eucalipto.

Lurdes Coimbra, relatou aos assentados que outros projetos estão em andamento para ajudar na qualidade de vida das famílias que necessitam, finalizou afirmando que somente com ações sociais, poderemos dar uma qualidade de vida digna para as pessoas que necessitam.

21 de abril de 2010

ALUNOS DEBATEM QUESTÃO AMBIENTAL EM CAMPINA VERDE


Alunos da Escola Prótons de Campina Verde, convidaram neste dia 20/04, o representante do Bairro D. Jovina de Oliveira, Ildo Arantes Coimbra, para fazer uma palestra para alunos do curso técnico em meio ambiente.

Os alunos fizeram várias perguntas desde a criação do Bairro em 1998 até os dias atuais.

Perguntado sobre o meio ambiente do Bairro D. Jovina de Oliveira, Ildo Coimbra, respondeu que está em andamento e faltando pouco para ser liberado a construção de calçadas e meio fio em todo o Bairro, dando assim uma melhor qualidade de vida para os moradores que lá residem.

Solicitou para que os alunos do curso em meio ambiente,visite o Córrego do Manga o qual a anos recebe todo o esgoto de nossa cidade,causando danos enormes ao meio ambiente.Afirmou também que quem só lucra com isso é a Copasa, que recebe taxas de esgoto todos os meses nas contas dos contribuintes Campinaverdenses, sendo que o esgoto não é tratado.

Lembrou também que até hoje nenhum governante olhou a questão ambiental de Campina Verde, com carinho,um dos fatores mais graves do município é o conhecido lixão que continua a céu aberto.Finalizou pedindo a todos que reivindiquem com frequência dos seus representantes, políticas públicas, voltadas a defesa do meio ambiente,só assim poderemos amenizar os impactos ambientais no município de Campina Verde.

18 de abril de 2010

CRUEL ASSASSINO É ENCONTRADO MORTO NA CADEIA

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que o assassino confesso dos seis jovens que estavam desaparecidos em Luziânia, Ademar de Jesus Silva, foi encontrado morto, por volta de 14h deste domingo (18/4), na delegacia em que estava preso em Goiânia.


A informação foi confirmada pela SSP-GO por volta de 14h20. A perícia técnica está a caminho do local para confirmar o ocorrido, mas a suspeita é de que ele tenha se matado enforcado em um lençol. Ademar ficava separado em uma cela no Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) por questão de segurança.

Ademar de Jesus Silva foi preso no último sábado (10/4), e confessou o assassinato dos seis jovens desaparecidos em Luziânia. No mesmo dia, o pedreiro levou os investigadores a uma área de mata e apontou onde estavam os corpos de duas das seis vítimas. A busca pelos restos mortais dos outros adolescentes teve início no dia seguinte, com o auxílio de um helicóptero cedido pela Polícia Federal.

O homem foi preso no Parque Estrela Dalva 4, onde mora. Dois dos seis adolescentes desaparecidos também viviam no mesmo bairro: Diego Alves Rodrigues, 13 anos, o primeiro desaparecido, e Márcio Luiz de Souza Lopes, 19. O local também fica perto do bairro Parque Estrela Dalva 8, onde outra vítima — George Rabelo dos Santos, 17 — morava. Os demais garotos que sumiram são Fábio Augusto dos Santos, 14 anos, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, e Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16. Todos eles moram em algum setor do Parque Estrela Dalva, um extenso bairro de classe média baixa de Luziânia.

Prisão domiciliar

Ademar Jesus da Silva foi condenado em 2005 a 10 anos e 10 meses de prisão por abusar sexualmente de dois meninos, um de 11 e outro de 13 anos, em Águas Claras e Núcleo Bandeirante, respectivamente. Em dezembro do ano passado, Ademar foi beneficiado com a progressão para o regime aberto. O pedreiro deixou o presídio em 23 de dezembro e, sete dias depois, teria cometido o primeiro crime. Segundo confessou, abusou sexualmente e matou Diego Alves Rodrigues, 13 anos.

Mãe diz ter entregue a vida do filho a Deus

Em entrevista cedida ao repórter Diego Amorim no início da semana passada, a mãe do pedreiro Ademar de Jesus Silva, Rosa Amélia de Jesus, disse ter entregue a vida do filho a Deus.

ONG. ¨TRABALHO SOCIAL¨ EM AÇÃO

A Ong.¨Trabalho Social¨ neste dia (18/04), cumpriu uma das suas finalidades sociais, realizou a distribuição de quase meia tonelada de feijão para as mais de 100 famílias do Assentamento Perobas/Sanharão. O Presidênte da ONG, Ildo Arantes Coimbra, informou a todos que recebeu 13 toneladas de feijão, oriundos do Programa Fome Zero do Governo Federal.

Lurdes Coimbra, vice Presidênte da ONG (Organização Não Governamental), pronunciou agradecendo o empenho político dos deputados Weliton Prado e Elismar Prado, os quais fizeram o trabalho político para viabilizar o mais rápido possível esta conquista, a ONG em breve  irá atender todas as famílias carentes de nossa cidade.

O Sr.Presidênte Carmelito Rodriguês Pereira da Associação dos Assentados da Fazenda Perobas/Sanharão, agradeceu em nome de todos os assentados tal doação e colocou-se a disposição da ONG, para que juntos possam através do mandato dos deputados, viabilizar mais projetos para auxiliar a qualidade de vida daquela comunidade.

15 de abril de 2010

SEGURANÇA PÚBLICA DO PONTAL

A mediadora da SEDS (Secretaria de Defesa Social), Christiane Nicolau Pinheiro, abriu os trabalhos cumprimentando as autoridades presentes. Em seguida justificou a ausência do Senhor Comandante da 5ª RPM, Coronel Flávio Aparecido Romualdo de Aquino e da Dra. Maria de Lourdes Camile, Delegada Chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, ausentes em função de estarem participando de uma importante reunião em Belo Horizonte-MG. Passou a palavra ao Major Ivan, Comandante da 3ª Cia PM Independente, que agradeceu a presença de todos, em seguida, o Dr. Paulo Henrique de Oliveira Rosa, Delegado Regional de Polícia Civil também fez uso da palavra para cumprimentar as autoridades presentes. Após as formalidades, deu-se início aos trabalhos. Participaram da reunião os Promotores, Doutora Daniza Biazevic e Doutor Renato Teixeira; Juiz Federal do Trabalho Doutor Alexandre Chibante; Delegados, Presidentes de CONSEPs da região, Diretores da Usina Coruripe, Prefeitos, Vereadores e militares da 3ª Cia. Ao término das apresentações da ACISP 37, a mediadora da SEDS disse estar muito contente porque todos as propostas apresentadas na última reunião da IGESP, foram cumpridas. Fez colocações acerca do número de incidentes no trânsito em Iturama e apresentou sugestões para que esse número de ocorrências possa diminuir, citando dentre as propostas, a execução do Projeto "Bar Legal". Encerrou dizendo de sua satisfação em ver tantas autoridades de vários setores da região, participando ativamente da reunião. Sugeriu ao Major Ivan e ao Doutor Paulo, a inclusão no Plano de Trabalho de uma forma de redução no número de ameaças e lesão corporal, esperando que na próxima reunião IGESP  esses números possam baixar.Esteve representando o município de Campina Verde o Presidênte do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes Sr. Ildo Arantes Coimbra.

13 de abril de 2010

C.M.D.C.A. DE CAMPINA VERDE TEM NOVA DIRETORIA

    Aconteceu neste dia 13 de Abril de 2010, às 18:00 hs na sede do C.V.T. uma reunião extraodinária do C.M.D.C.A. - C.V. Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, reunião esta que teve como finalidade recompor o C.M.D.C.A de Campina Verde, porque havia alguns cargos vagos na sua
diretoria.

 Abrindo os trabalhos a Conselheira D.Jucy Alves Santos Marquês, afirmou que esta reunião seria para preencher os seguintes cargos: Presidênte,Vice Presidênte,1° Secretário, 2°Secretário, 1°Tesoureiro, 2° Tesoureiro,e um cargo vago no Conselho Fiscal.

Portanto foi eleito por unanimidade para Presidênte: Ildo Arantes Coimbra,Vice Presidênte: Aparecido Donizetti Gonçalves Borges, 1° Secretário;Enio Martins de Freitas, 2° Secretária: Miriam Ferreira de Oliveira, 1° Tesoureira: Fernanda Fernandes Elias, 2° Tesoureira: Leilane de Oliveira Nunes, o atual Conselho Fiscal é composto pelas Conselheiras: Jucy Alves Santos Marquês,Gleice Helena de Araújo Garcia,Sílvia Oliveira Azambuja Assis, a única vaga aberta do Conselho Fiscal foi preenchida pela Conselheira Adelice Almeida Macêdo de Oliveira.

O Presidênte eleito e já empossado Ildo Arantes Coimbra, afirmou que irá fazer um trabalho com determinação junto as autoridades competentes para tentar diminuir atos infracionais praticados por menores no município.Afirmou também que o Conselho Tutelar precisa e deve ter uma atenção especial. Sugeriu  uma audiência pública no começo do mês de maio na Câmara Municipal, com todas as autoridades constituídas do município para debater e buscar soluções de enfrentamento a atos infracionais praticados por menores, sendo que tal sugestão foi aprovada por todos os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

WELITON PRADO PODERÁ SER CANDIDATO AO SENADO

O PT deve recorrer mesmo às prévias para definir quem vai ser o pré-candidato do partido ao Governo de Minas. Nesta segunda-feira (12), último dia de inscrições, o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel confirmou o seu nome na disputa interna com o ex-ministro Patrus Ananias, que já tinha feito a sua inscrição na semana passada. As prévias deverão ser realizadas no dia 2 de maio (1º turno), sendo que cerca de 130 mil petistas estão aptos para votar em Minas.



Nesta segunda, o PT mineiro também conheceu os dois nomes do partido que devem disputar as duas vagas para o Senado: os deputados Virgílio Guimarães (federal) e Weliton Prado (estadual). Como não houve acordo para a antecipação das prévias - um grupo petista defendia o próximo dia 25 - nem para antecipar o encontro estadual agendado para o final de maio, está praticamente descartada a possibilidade de um acordo para definir o pré-candidato do partido ao Governo.


Ao fazer a sua inscrição, Pimentel não descartou um acordo com Patrus - “continuo empenhado” -, mas considerou remota a possibilidade de um entendimento. “Estamos preparados para as prévias. Se pudessem ser antecipadas, melhor. Quanto mais rápido resolvermos a questão, melhor”, disse Pimentel, considerando “despropositado” o prazo de dez dias pedido por Patrus para responder a uma proposta do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, feita há uma semana.

11 de abril de 2010

PEDREIRO MATA 6 SEIS JOVENS EM GOIÁS

A Polícia Civil de Goías confirmou no final da tarde deste sábado o desfecho do caso dos jovens desaparecidos em Luziânia. O pedreiro Admar de Jesus, 40, confessou que matou os seis meninos e escondeu os corpos.


Segundo o diretor da Polícia Civil do estado (PC-GO), Aredes Correia, após a confissão, o suspeito teria indicado aos policiais o local em que estariam os seis corpos. As vítimas foram enterradas em uma área deserta de mato entre as cidades de Luziânia e Cristalina, ambas em Goiás.


De acordo com o delegado da PC, Norton Luíz Ferreira, o assassino oferecia dinheiro para convencer os jovens a ter relações sexuais com ele. Depois, o criminoso atraia os meninos para a mata, onde existe um lago, prometendo “uma pescaria”. O suspeito teria afirmado que matava as vítimas a pauladas.

Até o começo da noite, os peritos já haviam desenterrado dois dos corpos, que já estavam em estado avançado de decomposição. Neste domingo, pela manhã, foram retomados os trabalhos.

Mais quatro pessas foram detidas nesse sábado sob a suspeita de participação nos crimes. A Polícia Federal, que apoia a Polícia Civil de Goiás nas investigações, efetuou três prisões em Brasília. Os policiais goianos, mais uma. Todos os suspeitos passaram esta noite na delegacia pública de Luziânia.

Segundo a PC, Admar é um um ex-presidiário, psicopata, com histórico de vários crimes sexuais e de pedofilia. Ele teria sido solto em 23 de dezembro com o benéficio da progressão de pena e uma semana depois foi registrado o primeiro de uma série de sumiços na cidade.

O primeiro desaparecido foi Diego Alves Rodrigues, 13 anos. As outras vítimas são Márcio Luiz de Souza Lopes, 19, George Rabelo dos Santos, 17, Fábio Augusto dos Santos, 14, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, e Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16.

Os corpos de todos os seis adolescentes desaparecidos já foram encontrados pela polícia na manhã deste domingo. Até o começo da noite deste sábado, os restos mortais de dois corpos haviam sido identificados, mas os peritos tiveram que interromper os trabalhos pela falta de luminosidade no local.

Os cadáveres foram enterrados pelo assassino em uma área de mata conhecida como fazenda Buracão. De acordo com a polícia, os corpos estavam todos próximos uns dos outros, em um raio de aproximadamente 300 metros.

Segundo o delegado regional de combate ao crime organizado da Polícia Federal do Distrito Federal e região, Wesley Almeida, os corpos só poderão ser reconhecidos por exames de DNA.
Admar acusado de matar as crianças

GAROTO QUE TINHA 31 DEDOS

 
                                 Chinês de 6 anos tinha 15 dedos nas mãos e 16 nos pés.




Médicos extraíram dedos extras no último dia 23.

O hospital de Shenyang, na província chinesa de Liaoning, apresentou nesta quinta-feira (8) o menino que retirou no dia 23 de março 5 dedos das mãos e 6 dos pés. Ele deve ter alta do hospital na segunda-feira (12), informou o jornal “China Daily”. Segundo especialistas, uma mutação genética causou a anomalia.

7 de abril de 2010

CONCURSO PÚBLICO

Defensoria Pública da União abre inscrições para 311 vagas administrativas



06/04/2010 11:20


A Defensoria Pública da União (DPU) abre nesta terça-feira (6/4) o período de inscrições do concurso que oferece 311 vagas administrativas distribuídas em todo o Brasil. O cadastro pode ser feito até o dia 25 de abril, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pelo concurso. A taxa de participação custa R$ 65 para os cargos de nível superior e R$ 50 para os de nível médio.

Do total das oportunidades, 241 são para candidatos de nível superior e 70 para médio. Os salários variam de R$ 2.299,42 a R$ 3.532,95, em uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. Ontem houve alteração na distribuição de vagas do cargo de técnico em comunicação social. Treze oportunidades que eram destinadas à especialidade de Publicidade e Propaganda passaram a ser da especialidade de Jornalismo.

Para candidatos com ensino médio completo, as oportunidades são para o cargo de agente administrativo (70). Quem concluiu a graduação pode concorrer às funções de analista técnico-administrativo (88), arquivista (10), assistente social (20), bibliotecário (10), contador (18), economista (20), psicólogo (5), sociólogo (20), técnico em assuntos educacionais (30) e técnico em comunicação social (20).



Todos os concorrentes farão provas objetivas no dia 30 de maio, no Distrito Federal e em todos os estados.

5 de abril de 2010

DILMA ATACA PSDB DE SERRA


Ontem, no primeiro ato de pré-campanha desde que deixou o Governo, a ex-ministra petista Dilma Rousseff disparou críticas ao PSDB, seu principal adversário nas eleições de outubro. Disse que a população brasileira não pode deixar os que “quebraram o Brasil” e têm “patinhas de lobo” retornem ao comando do país.

“Aqueles que venderam nosso patrimônio, quebraram o Brasil, deixaram o povo sem renda adequada não serão capazes de levar isso (políticas do Governo Lula) em frente. Esses falsos cordeiros são fáceis de identificar, as mãozinhas de lobo aparecem. O povo não vai se deixar enganar. Eles mostram as patinhas de lobo”. Dilma afirmou ainda que o vice em sua chapa para as eleições será do PMDB. E elogiou o presidente da Câmara, Michel Temer, cotado para a vaga. “Temer, sem sombra de dúvida, é um paulista respeitado, tem todas as qualidades para pleitear o posto.”

LEI ANTIFUMO EM MINAS GERAIS

Fumar em ambientes fechados, públicos e privados, está proibido em Minas Gerais. A nova lei antifumo entrou em vigor no domingo (4/4). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o uso de produtos derivados do tabaco está permitido em áreas restritas para esse fim, isoladas por barreira física e com sistema de arejamento adequado.


A Vigilância Sanitária deve fiscalizar os estabelecimentos. O funcionário público que for flagrado fumando em local proibido deve receber multa de 245 Ufemgs (Unidades Fiscais do Estado de Minas Gerais). Cada unidade vale R$ 1,9.

Os estabelecimentos comerciais que não cumprirem as novas regras estão sujeitos a multas de até 3 mil Ufemgs, que podem dobrar em caso de reincidência, e até cassação de alvará de funcionamento.

Quem quiser denunciar o uso de produtos derivados do tabaco em locais fechados pode ligar para a Ouvidoria do Estado (08002839191).

4 de abril de 2010

XVI ENCONTRO MINEIRO DOS CEREAS EM CAMPINA VERDE

Aconteceu neste dia 04 abril,no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano, o XVI encontro estadual dos Cereas.Abrindo os trabalhos o presidênte do CEREA de Campina Verde,Sr.João Ribeiro Franco,agradeceu a presença de todas as caravanas de diversas cidades mineiras e até mesmo de outros estados da federação.

O Prefeito municipal Reinaldo Tannús,fez uso da palavra salientando também a importância do CEREA,como sendo um instrumento sem fins lucrativos, que ajuda a transformar a vida das pessoas,colocando a prefeitura a disposição das famílias cereanas para serem parceiras.

Esteve presente também o Cereano deputado federal Elismar Prado, em um breve discurso afirmou que já se encontra no Congresso Nacional, alguns projetos de sua autoria para serem aprovados que muito contribuirá para desenvolver a cada dia mais os trabalhos dos Cereas do Brasil,projetos estes que visam criar mecanismos de ajudar a vida financeira das instituições que trabalham para combater o alcoolismo.Prado afirmou que o movimento Cerea precisa continuar firme e forte em todo o Brasil,porque são ações como esta aqui realizada em Campina Verde,que contribui para transformar vidas de pessoas, que ao longo dos anos se perderam no alcoolismo. 

Logo após os pronunciamentos  foi servido um almoço de confraternização para todos os cereanos presentes.

1 de abril de 2010

MÉDICO PRESO EM UBERLÂNDIA


Um médico, que trabalha no setor administrativo da Prefeitura de Uberlândia foi preso, nessa quarta-feira, suspeito de pedofilia.

Edmilson Belo Pereira, de 51 anos, foi preso na casa dos pais. Com ele, foram apreendidos dois computadores, um notebook, fotografias de adolescentes e brinquedos. Todo o material passará por uma perícia.

Segundo o delegado, três crianças que teriam sofrido abusos do médico já foram identificadas. Edmilson Pereira tem um mandado de prisão por atentado violento ao pudor contra a enteada dele no interior de São Paulo.

Fonte: TV Integração.

Seguidores

Arquivo do blog