29 de dezembro de 2010

37 MINISTROS DE DILMA

Entre os 37 ministros escolhidos pela presidente eleita Dilma Rousseff, 11 deles têm curso superior em Direito. A segunda formação mais comum é a de Economia, com cinco nomes, entre eles o ministro da Economia e o presidente do Banco Central.

Além disso, a maior parte da equipe ministerial nasceu no estado de São Paulo. Ao todo, 11 nasceram em cidades paulistas, sendo cinco na capital. Outros cinco ministros são gaúchos. A média de idade dos 37 ocupantes da equipe da petista é de 56 anos.

Pedro Novais (PMDB-MA), que foi escolhido para comandar o Ministério do Turismo, é o mais velho do grupo, com 80 anos. Outro peemedebista do Maranhão, Edison Lobão, que voltará a ocupar o cargo de ministro de Minas e Energia, tem 74.

Os dois mais jovens da equipe de Dilma são Alexandre Padilha (PT) e Orlando Silva Jr. (PC do B). Ambos têm 39 anos. No entanto Padilha é alguns meses mais novo. O futuro ministro da Saúde nasceu em setembro de 1971, e o do Esporte, em maio do mesmo ano.

Confira a divisão por partidos e veja os perfis:

PT

- Alexandre Padilha (PT) - Ministério da Saúde
- Fernando Pimentel (PT) - Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
- Fernando Haddad (PT) - Educação
- Aloizio Mercadante (PT) - Ciência e Tecnologia
- Ideli Salvatti (PT-SC) - Ministério da Pesca
- Maria do Rosário (PT-RS) - Secretaria de Direitos Humanos
- Paulo Bernardo (PT-PR) - Ministério das Comunicações
- Antonio Palocci (PT-SP) - Casa Civil da Presidência
- Gilberto Carvalho (PT-SP) - Secretaria-Geral da Presidência
- José Eduardo Cardozo (PT-SP) - Ministério da Justiça
- Guido Mantega (PT-SP) - Ministério da Fazenda
- Miriam Belchior (PT-SP) - Ministério do Planejamento
- Luiza Helena de Bairros (PT) - Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial
- Tereza Campello (PT) - Ministério do Desenvolvimento Social
- Luiz Sérgio (PT-RJ) - Secretaria de Relações Institucionais
- Afonso Bandeira Florence (PT-BA) - Desenvolvimento Agrário
- Iriny Lopes (PT-ES) - Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres

PMDB

- Nelson Jobim (PMDB) - Ministério da Defesa
- Edison Lobão (PMDB-MA) - Ministério das Minas e Energia
- Wagner Rossi (PMDB-SP) - Ministério da Agricultura
- Pedro Novais (PMDB-MA) - Ministério do Turismo
- Garibaldi Alves (PMDB-RN) - Ministério da Previdência
- Moreira Franco (PMDB-RJ) - Secretaria de Assuntos Estratégicos

PSB

- Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) - Integração Nacional
- Leônidas Cristino (PSB) - Secretaria Especial de Portos

PDT

- Carlos Lupi (PDT) - Trabalho

PR

- Alfredo Nascimento (PR-AM) - Ministério dos Transportes

PP

- Mário Negromonte (PP) - Ministério das Cidades

PC do B

- Orlando Silva Jr. (PC do B) - Ministério dos Esportes
- Jorge Hage - Controladoria-Geral da União (CGU)

Sem partido

- Izabella Teixeira - Meio Ambiente
- Ana de Hollanda - Ministério da Cultura
- Helena Chagas - Secretaria de Comunicação Social
- Alexandre Tombini - presidência do Banco Central
- Luís Inácio de Lucena Adams - Advocacia Geral da União (AGU)
- Antonio Patriota - Relações Exteriores
- General José Elito Carvalho - Gabinete de Segurança Institucional

PRESO SAI PARA INDULTO DE NATAL E É ASSASSINADO

Um homem que cumpria pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) em Frutal por tráfico de drogas, foi assassinado na noite de ontem em Frutal. Nilson Marcelino de Jesus, 39, (Deca) saiu para indulto de Natal e conversava com o suposto assassino na rua abaixo de sua casa na Vila Esperança. Os familiares ouviram os disparos e quando foram verificar, viram ele caído no asfalto.

Socorrido para o hospital da cidade por uma ambulância do município, Nilson deu entrada no pronto socorro da unidade sem vida. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia que já tem pistas do possível autor. Tráfico de drogas é uma das hipóteses levantada pelos militares.

Nilson foi preso no dia 3 de maio de 2009 numa blitz em Uberaba ao ser abordado e não portar carteira de habilitação. Depois de consultar seu nome, a polícia descobriu que havia contra ele dois mandados de prisão.

27 de dezembro de 2010

CAMPINA VERDE, AGORA TEM A ONG. CIDADE LIMPA


  Com o objetivo primordial de defesa dos trabalhadores catadores de matériais recicláveis, de Campina Verde,  preservação do meio ambiente, criou se a idéia de formar uma entidade a qual foi constituída no último dia 02,com sede provisória a avenida 33 n° 203, Setor Industrial, tendo como diretores fundadores para um mandato de 3 anos, as seguintes pessoas; Presidente: Rosilda Aparecida Moura de Souza; Vice Presidente: Paulo Arantes Coimbra, Secretária: Lourdes da Guia Carmo, 1° Tesoureira: Claudia Aparecida Araújo Dantas, 2° Tesoureiro: Anízio de Jesus, Conselho Fiscal: Marcos Roberto Araújo,Milton Pereira dos Santos,Expedito Ribeiro de Souza,José Pereira do Amaral,Manoel Florêncio Dantas.
   A Presidente eleita Rosilda Aparecida, agradeceu o apoio do casal Ildo Arantes Coimbra e Lurdes Coimbra, os quais desenvolveram toda a documentação necessária para que se formasse a ONG. ¨Cidade Limpa¨ em Campina Verde, informou ainda da importância de aglutinar os trabalhadores de matériais recicláveis nesta  entidade legalmente constituída, evitando assim atravessadores e dando condições para que eles juntamente com o poder público municipal, possam em curto espaço de tempo celebrar convênios para  desenvolver a coleta seletiva de lixo em Campina Verde, e outros trabalhos mais em pról do meio ambiente de nossa cidade. Todos os fundadores da ONG. ¨Cidade Limpa¨, foram unânimes em afirmar que uma boa parceria com a atual administração e futuros  administradores de Campina Verde, quem irá ganhar é a população Campinaverdense,  melhorando qualidade de vida de todos de nossa comunidade, tendo em consideração que os maiores líderes mundiais estão com os olhos voltados para as questões ambientais  em todo o planeta terra.

20 de dezembro de 2010

IRMÃOS PRADO REGISTRANDO HISTÓRIA NA POLÍTICA BRASILEIRA

                                                                            
Os 3 deputados irmãos Prado foram diplomados no última dia 17/12,  pelo TRE-MG. Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Liza Prado eleita deputada estadual pelo PSB, Elismar Prado deputado estadual eleito pelo PT e Weliton Prado, eleito deputado federal com mais de 234 mil votos, ainda contou com a presença do outro parlamentar Gilmar Prado, atual vereador de Uberlândia.


A diplomação dos eleitos é ato previsto na legislação eleitoral e pode ser realizada, segundo o Calendário Eleitoral, até o dia 19 de dezembro. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, documento oficial emitido pelo TRE e que é condição para a posse no próximo ano. Em Minas, os diplomas terão o registro da votação obtida pelo candidato e o total de votos válidos na respectiva eleição.

19 de dezembro de 2010

CRACK A DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO NO SÉCULO XXI

O crack invadiu o mercado ilegal de entorpecentes e tem adoecido um número crescente de brasileiros. Profissionais de clínicas especializadas no tratamento de dependência química dizem que essa é uma das drogas mais devastadoras e defendem a internação na grande maioria dos casos. Independentemente de classe social ou escolaridade, a droga retira do convívio social crianças, jovens e adultos, destrói famílias e a dignidade de muitos usuários.



Vendedora de joias e moradora de Taguatinga (DF), Elizabeth* enfrenta há mais de 30 anos problemas na família relacionados ao uso de drogas. O marido morreu de overdose de merla %u2014 pasta base da cocaína %u2014 e as filhas aprenderam a usar cocaína com ele. Tatiana*, a caçula, começou a cheirar pó aos 16 anos, mesma época em que Fernanda* também conheceu a substância. Foi Tatiana, hoje com 22 anos, e há seis meses livre do vício, quem procurou ajuda para a internação da irmã. Mãe e filha tentam salvar a vida de Fernanda, que há dois anos fuma crack.

Hoje com 35 anos e quatro filhos - três meninas que moram em casas diferentes e um adolescente que está preso por furto -, Fernanda pesa 35kg e fala tranquilamente sobre o vício. ''Não tem três horas que fumei a última pedra. Estou aqui conversando, mas queria mesmo é estar na rua fumando outra'', disse. A mãe observa a filha com tristeza. ''É difícil ver um filho nessa situação. Mas sou o suporte, tenho que cuidar deles'', desabafa. Fernanda não sabe, mas a mãe e a irmã estão lá para pedir sua internação, mesmo que involuntária.


Juliana Peroni, psicóloga do Centra, grupo de encaminhamento e tratamento psicossocial de Brasília, diz que o tratamento ambulatorial (em consultório) não é eficiente para dependentes do crack. ''A dependência psicológica e física e a 'fissura', vontade incontrolada pela droga, são muito grandes. Por isso, é necessária a contenção do paciente'', explica. Peroni conta que a maioria das internações é involuntária. ''Os pacientes estão com o senso crítico comprometido. Não têm noção do nível da própria dependência. Eles até reconhecem o problema, mas não admitem a internação'', diz. Geralmente é a família que vai atrás do tratamento e toma a decisão. Mas a especialista alerta: ''Para que seja feita a internação involuntária é necessário que a clínica tenha registro no Ministério da Saúde e também documento de autorização do Ministério Público''. Somente pai, mãe, irmãos e filhos podem solicitar internação involuntária.


Sintomas


Antes disso, um profissional avalia a situação do dependente. Alguns sintomas podem ser percebidos logo no início do quadro de dependência, principalmente quando a droga utilizada é o crack. ''Abandono das tarefas diárias e comportamento hostil com os familiares são comuns. Num estágio mais avançado, ocorre agressividade, abandono do lar e pequenos furtos dentro de casa'', explica Peroni. Mas a especialista avisa que não há regra e os sintomas podem variar. ''É importante que a família e o paciente entendam que a internação não é uma forma de punição'', destaca.


O estudante Rodrigo de Moraes, de 32, começou a usar crack depois que não encontrou em uma boca a droga que utilizava anteriormente, a cocaína. ''O traficante me disse que só tinha crack. Acho que era mentira'', lembra. Peroni diz que muitos usuários de cocaína estão migrando para o crack. ''Há três anos, chegavam ao consultório usuários de merla. Hoje, a maioria das pessoas que procura tratamento é de familiares de usuários de crack'', afirma. Ainda de acordo com a especialista, o consumo da pedra começou na classe baixa, mas já entrou na classe média e alta pelo tamanho da oferta.

Falta de limites


Marcos*, de 37 anos, está descobrindo aos poucos qual a verdadeira sensação de estar triste, alegre, com medo ou frustrado. O corpo anestesiado pelos efeitos do crack começa a dar lugar a um ser que sente e luta para mudar. Quatro vezes ele encarou a si mesmo. Quatro vezes desistiu de trilhar o caminho. Há uma semana, entrou por conta própria na quinta internação em uma clínica particular para reabilitação de dependentes de droga, uma das mais caras de Pernambuco.


O crack entrou na vida de Marcos há dois anos e meio. Antes disso, já usava com frequência tabaco, loló, álcool, maconha, haxixe e cocaína. Um coquetel destrutivo que começou na infância, quando tinha apenas 6 anos e experimentou o primeiro porre de álcool. ''Lembro-me de meu pai bebendo muito todos os fins de semana.'' Marcos pertence a uma família pernambucana influente, ligada à política e a cartórios de nota. Filho de um tabelião e de uma funcionária pública, viu despencar sua boa condição de vida com a morte do pai, quando tinha apenas 10 anos. Foi nessa época o início do uso das outras drogas. ''Acho que faltou limite. Fazia o que queria. Minha mãe não orientava, apenas entregava a gente para as babás.''

A droga consumiu-lhe cerca de R$ 30 mil. Tirou-lhe os dois empregos e deu sumiço à sua saúde mental. Foi interditado pela família. Era hora de parar.

18 de dezembro de 2010

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM CAMPINA VERDE


Uma operação deflagrada em conjunto pelas Policia Civil e Militar na manhã da ultima quinta-feira (16), em Campina Verde, teve a finalidade de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas. A operação que contou com o reforço de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Iturama, cumpriu quatro mandados de prisão que culminou com a apreensão de armas, munições, substâncias entorpecentes, material usado para o preparo e refino de drogas, aparelhos de rádio comunicadores, além de outros objetos.


Segundo informou o delegado de policia da comarca, Dimer de Toledo, participaram da operação mais de 20 policiais, distribuídos em diversas viaturas que realizaram um trabalho simultâneo em pontos diversos na cidade.


Durante os trabalhos realizados na Delegacia de Polícia, a reportagem do Jornal do Pontal conversou com um dos envolvidos, B. S. P., o qual confirmou a posse de grande parte do material apreendido, dentre eles, uma arma e as substancias entorpecentes apreendidas, dizendo que trata-se de cocaína, quantidade razoável distribuída em 41 recipientes de plástico e contou com muita tranqüilidade que para a comercialização ele adquire a pasta base de fornecedor de outra cidade, onde faz o preparo, adicionando outras substancias como o ácido bórico (também apreendido) triplicando a quantidade inicial, gerando um lucro fabuloso, de acordo com ele. Ele contou ainda que estava previsto para receber na noite anterior uma grande quantidade da referida pasta, mas que a “encomenda” foi suspensa já que ele recebeu um aviso de que ia ocorrer a operação.

J. do Pontal - Eneir Manna

15 de dezembro de 2010

CMDCA DE CAMPINA VERDE, BUSCA VIABILIZAR PROJETO ¨PINTANDO A LIBERDADE¨

OBJETIVO DO PROJETO
O Projeto Pintando a Liberdade tem importância máster e objetiva ajudar na ressocialização e profissionalização dos detentos do sistema carcerário brasileiro com a utilização da mão-de-obra destes na produção de material esportivo.
PILARES DO PROJETO
- • - REMISSÃO
O projeto prevê a remissão de pena de acordo com a L.E.P. (Lei de Execuções Penais), na seguinte forma: a cada três dias trabalhados pelos detentos, estes têm reduzidos em sua pena um dia.
- • - REMUNERAÇÃO
Os internos são remunerados, sendo essa remuneração de grande valia para o apenado, pois serve para auxiliar na sustentação de sua família que muitas vezes passa por grandes dificuldades. Neste aspecto, informamos a distinção em três tipos de trabalhadores.
queles que trabalham na oficina de bolas, cortando laminados, serigrafando os gomos e formatando as bolas, recebem R$ 100,00 por mês. Aqueles que trabalham costurando as bolas, recebem R$ 2,00 por bola costurada, sendo que depois do treinamento, cada detento passa a ter a capacidade de costurar pelo menos 02 bolas por dia.
lém destes, ainda temos a figura o Mestre-de-bolas, que é aquele responsável por coordenar todas as atividades dentro da oficina de bolas, bem como nos locais onde ocorre a costura, recebendo por este ofício R$ 300,00 de remuneração.
- • - PROFISSIONALIZAÇÃO E RESSOCIALIZAÇÃO
Durante a execução do projeto Pintando a Liberdade os detentos passam por treinamentos diversos para a execução de tarefas como a COSTURA DE BOLA, a SERIGRAFIA, o CORTE e a MEDIÇÃO de materiais, a FORMATAÇÃO de bolas e CONSERTO de bolas com avarias, assim, tais medidas proporcionam o alcance do objetivo deste Projeto, ou seja, a ressocialização daqueles que por razões diversas cometeram algum tipo de infração que feriram os códigos Ético-Jurídico-Social, e por motivos legais cumprem pena nas unidades carcerárias.
- • - VALORIZAÇÃO DO DETENTO
Com as atividades realizadas dentro das unidades penais do Piauí, o projeto traz uma sensação muito proeminente de liberdade, de gratificação pelo trabalho realizado, de reconhecimento dos potenciais laborativos que os detentos possuem e, assim, promove um novo ambiente dentro das penitenciárias de nosso país, por isso é importante e, por este motivo, não pode ser esquecido nem deixar de funcionar, pois é nele que encontra-se sentido de liberdade em muitos detentos de nosso estado.


 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente,cumprindo sua finalidade de propor ações, solicitou do prefeito municipal Reinaldo Tannús, para que o município de Campina Verde, faça sua proposta de inclusão junto ao SICONV – Sistema de Convênios do Governo Federal, para pleitear recursos financeiros para desenvolver em nossa cidade,  o Projeto ¨Pintando a Liberdade¨, o qual   consiste na ressocialização dos internos do Sistema Prissional, profissionalizando-os no ofício de confecção de artigos esportivos. Os detentos integrantes do processo percebem pelo labor, obtendo a remissão de um dia em sua pena, a cada três trabalhados.

  O Presidente do CMDCA, Ildo Coimbra, informou que se trata de um projeto social muito interessante, tendo em vista a ressocialização de detentos de qualquer idade, lembrando também que existe na cadeia pública local, pessoas jovens que poderão ser beneficiadas aprendendo uma profissão, e qualificando-se para o mercado de trabalho, porque não existe sentido algum uma pessoa ficar presa, sem produzir nada para a comunidade, só alimentando e dormindo! As prefeituras tem até o próximo dia 31, para se inscreverem no programa ¨Pintando a Liberdade¨, do Ministério dos Esportes.



 

10 de dezembro de 2010

RONDON PAULO ELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE CAMPINA VERDE

Conforme edital publicado do Sindicato dos Produtores Rurais de nº 002/2010 foi  realizado  no último dia 05, as eleições para homologar a nova diretoria da entidade, o processo de  eleições aconteceu durante  Horário das 08:00 hs às 17:00 hs na própria sede do Sindicato Rural de Campina Verde MG.
Quinze minutos após o encerramento do horário estabelecido  saiu o resultado das eleições  com 91 votos válidos, 10 contra e um em branco, o Sr. Rondon Paulo, foi eleito  em chapa única como Presidente do Sindicato Rural de Campina Verde, para um mandato de 3 anos.

Chapa Renovação


I – Diretoria Administrativa:
Presidente: Rondon Paulo de Faria Silveira
Primeiro Vice Presidente: Lindolfo Antônio Marques
Segundo Vice Presidente: Luiz Antônio Azambuja Barcelos
Primeiro Secretário: Alexandre Freitas Macêdo
Segundo Secretário: Lucival Leão Nunes
Primeiro Tesoureiro: Nelson Lacerda Inácio
Segundo Tesoureiro: Onésimo Guido Nunes

II – Conselho Fiscal

Conselheiro Titular: Marcelo Severino Silva
Conselheiro Titular: Genebaldo Teodoro Ferreira
Conselheiro Titular: Cleone Inácio França
Conselheiro Suplente: Alicério da Silva Macêdo
Conselheiro Suplente: Odair Ribeiro De Azambuja
Conselheiro Suplente: José Souza da Cunha

III – Delegados

Delegado Titular: Ilson Chagas Vieira Filho
Delegado Suplente: Sinésio Oliveira Faria

Lembramos que é tradição do Sindicato, ter chapa única, por entender que somente com união está entidade poderá viabilizar mais beneficios para os seus associados. Praticamente por unanimidade os Srs, associados do Sindicato Rural, deposita na pessoa do novo Presidente  Rondon Paulo,e demais membros da diretoria, votos de confiança por entender que ele é uma pessoa séria, organizada e acima de tudo muito dedicado no que ele realiza.

7 de dezembro de 2010

CAMPINA VERDE, 2° FESTA DA MELHOR IDADE

Ocorreu no dia 05 de dezembro, no Sindicato Rural de Campina Verde, na Barraca Paiol a 2ª Festa de Melhor Idade. Cerca de 800 pessoas participaram do evento que faz parte do calendário de festas oficiais do município de Campina Verde.

Esteve presente no evento o prefeito municipal Reinaldo Assunção Tannús, a primeira dama Zeneida Morais, o vice prefeito José Souza da Cunha, o deputado Federal Aelton de Freitas, Noel representante do deputado Estadual Luiz Humberto,  secretários municipais,  e alguns vereadores, além de representantes dos grupos da Terceira Idade.


Em seu pronunciamento Gesvânia presidente do Grupo Viva a Vida da Terceira Idade, declarou que é muito importante este momento de confraternização como forma de integração de todos os grupos existentes na comunidade, agradeceu a administração pelo o evento.O prefeito disse que esse 2º encontro trouxe alegria, pois cresceu com a participação de várias pessoas amigas. Segundo Reinaldo, a confraternização da Melhor Idade está inserida no lema que defendeu na campanha eleitoral, “qualidade de vida para todos!”

“Tenho certeza que esta será a última festa que faremos a festa em um local que não é de vocês. Iremos começar a construir o clube de vocês, Já está autorizado

3 de dezembro de 2010

QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR DE CAMPINA VERDE, EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Foi inaugurada no ultimo dia 27, a nova sede do Grupamento da Policia Ambiental de Campina Verde, que fica localizado na Rua 22, anexo ao Quartel da Policia Militar, oportunidade em que várias autoridades marcaram presença e ao fazerem pronunciamentos, parabenizaram o Sgt PM do Meio Ambiente Vicente Paulo, o qual não mediu esforços e com muita determinação conseguiu através de doações da comunidade local, do apoio da administração municipal e do seu próprio trabalho bem como de seus comandados concretizar construção da nova sede do Grupamento Ambiental.



Mas o que chamou atenção dos presentes e especialmente do campinaverdense Ildo Arantes Coimbra foi as péssimas condições que se encontra o prédio que abriga o Quartel da Polícia Militar nesta cidade, o qual registrou através de algumas fotos as paredes caindo, forros deteriorados, madeiramento podre, dentre outros danos, o que leva a averiguar a falta de segurança dos militares que trabalham nesta cidade, justamente com o propósito de prestar segurança a nossa comunidade.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais é a instituição mais antiga dentre todas as Polícias do Brasil, com 235 anos de existência, atualmente, nos 853 municípios do Estado de Minas Gerais, a PMMG conta com aproximadamente 50.000 integrantes, sendo a segunda maior Polícia do País.


Portanto, é preciso que seja conclamada a atenção do governo estadual e de demais lideranças políticas para que sejam tomadas medidas no sentido de buscar recursos visando à reforma e melhorias daquelas instalações onde fica localizado o Quartel da PM de Campina Verde, pois como diz o ditado popular “depois que a casa cai, aí não adianta fazer mais nada”.

1 de dezembro de 2010

CONSELHO MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO RURAL E SUSTENTÁVEL , APROVA PROJETO PARA TODOS OS ASSENTADOS DE CAMPINA VERDE


Nesta quarta feira 01, estiveram reunidos o C.M.D.R.S. – Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável de Campina Verde, oportunidade em que o coordenador dos Conselhos Municipais, Ildo Arantes Coimbra, apresentou a todos um projeto de núcleo de apoio a todos os 12 assentamentos de nossa região.


Segundo Ildo Coimbra, este núcleo será composto de uma feira coberta, para que todos os assentados no município, possam ter seu local próprio para comercializar seus produtos produzidos no campo. Também será anexo a esta feira, uma sala de reuniões, a qual poderá ser usada para dar aula de reforço escolar aos finais de semana para os filhos dos assentados, uma sala de telecentro, para atender crianças, jovens e adultos , preparando estes jovens agricultores familiares para a inclusão digital, contribuindo de forma eficaz para uma melhor qualidade.


Após alguns pontos debatidos, o projeto foi aprovado por todos, sendo que os recursos para executar as obras serão oriundos de gestão junto aos parlamentares e ao INCRA/MG, logo em seguida o Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável, reuniu-se com o Prefeito Reinaldo Tannús, em seu gabinete, o qual de imediato percebendo a importância social deste projeto, colocou-se como parceiro disponibilizando um terreno nas proximidades da nova sede da Creche Municipal , dando assim condições para que o projeto seja levado adiante.

Seguidores

Arquivo do blog