29 de dezembro de 2011

CAMPINA VERDE TRANSPORTE ESCOLAR

O Prefeito Reinaldo anunciou oficialmente na rádio cidade fm, que o novo micro-ônibus adquirido pelo trabalho de Ildo e Lurdes Coimbra,junto ao deputado ELISMAR PRADO, será destinado para atender as crianças dos bairros  mais distantes de nossa cidade. Com trabalho e muito luta Campina Verde, hj vive um momento histórico, com  uma administração voltada para o social, tendo apoio de varios parlamentares coisa que não existia a tempos.FELIZ 2012 A TODOS!!!

21 de dezembro de 2011

DEPUTADO ADELMO PT, PRESTIGIA FESTA DOS ASSENTADOS EM CAMPINA VERDE


Deputado Estadual Adelmo com companheiros do PT Campina Verde
Padre Marcos e Prefeito Reinaldo Tannús

O Município de Campina Verde, através de lei aprovada pela Câmara Municipal, instituiu o dia 18 de dezembro,
como o dia oficial dos assentados. Uma lei que nasceu através da idéia de lideranças dos 12 assentamentos de
nossa região. Com apoio de varias pessoas de nossa comunidade, as lideranças receberam doações e realizaram uma grandioso festa, neste dia 18,em uma barraca localizada no Parque de Exposição Homero Santos.

Todos as famílias assentadas que estiveram presentes na festa demonstraram muita alegria, em saber que apartir de agora todo ano, eles poderão realizar suas confraternizações. Autoridades municipais e do INCRA-MG, também estiveram presente, o Deputado Adelmo Carneiro PT, discursou colocando-se a disposição de cada assentamento, para buscar soluções para as suas demandas junto aos órgãos do Governo. Lembrando também que este ano o parlamentar destinou 40.000,00(quarenta mil reais), para a Associação Grupo Unidos Para Crescer de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Campo Belo, com este recurso a entidade irá comprar implementos agrícolas, e realizar um trabalho com mais 3 entidades de agricultores familiares, de nosso município.
Festa dos Assentados
























6 de dezembro de 2011

CONJUNTO HABITACIONAL ¨TUTA SEVERINO¨ NOVAS MORADIAS

CAMPINA VERDE- Ocorreu dia 25 de novembro, no Clube Treze de Maio, cerimônia de assinatura de contrato de novas moradias no Conjunto Habitacional Tuta Severino.


Marcaram presença o prefeito municipal, Reinaldo Assunção Tannús, primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Zeneida Morais da Silva, Secretário Municipal de Planejamento e Obras, Jânio Dimas Bampa, secretário municipal de Habitação, Ildo Coimbra, gerente geral da Caixa Econômica Federal, Sérgio Nunes, Diretores da Construtora Marca Registrada, Marden Ribeiro e Pedro Spina, Gestor de Negócios da Construtora Marca Registrada, Alexandre Hamilton, vereadores, Vanderlei, Amarildo e Alexandre Macedo, Gestor Administrativo e Financeiro, Oberdan Tostes, presidente do PT de Campina Verde, Marcelo Maciel, Chefe de Meio Ambiente, Marino Cândido, representantes de classes e mutuários.

A prefeitura municipal de Campina Verde com o objetivo de diminuir o déficit habitacional do município fez as doações dos terrenos para construção das novas moradias no Conjunto Habitacional Tuta Severino empreendimento que beneficiará famílias que desejam morar em sua casa própria.

O contrato assinado entre Caixa Econômica Federal, Construtora Marca Registrada, Prefeitura Municipal de Campina Verde e mutuários contribui com o desenvolvimento do município, proporcionando qualidade de vida para todos.

Em seu pronunciamento o Diretor da Marca Registrada, Pedro Spina ressaltou o esforço do prefeito Reinaldo que vem realizando um volume de obras habitacionais que não se vê em municípios do porte de Campina Verde. `` Eu não canso de falar que este projeto habitacional é um sucesso e a proximidade de chegar há 500 casas é uma conquista muito grande para todos ``.

Agradeceu a Caixa Econômica Federal afirmando que é uma parceira incansável nos projetos habitacionais, informou que a construtora Marca Registrada atua no mercado há 21 anos e assegurou que não medirão esforços para conclusão dos projetos que gera emprego, renda e realiza o sonho das pessoas que desejam adquirir sua casa própria.



Seguidores