12 de novembro de 2014

REPRESENTANTES DA CUT VISITA SISPM EM CAMPINA VERDE.

Neste último dia 07, os representantes da CUT - Central Única dos Trabalhadores, estiveram reunidos com a diretoria dos SISPM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campina Verde.

 Na pauta discutiram e aprovaram a convocação de uma assembléia geral, a qual irá ocorrer em dezembro, para que o sindicato possa filiar-se a CUT.

 A Sra. Lourdes Aparecida de Jesus, Secretária de Organização Sindical e Política da CUT – Minas, agradeceu o convite feito pelos apoiadores Lurdes Coimbra e Ildo, e também esclareceu varias dúvidas, sobre o funcionamento das normas sindicais, tendo como meta trabalhar junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, para viabilizar o registro sindical, daquela entidade. 


 O Presidente Jeová da Silva Andrade(baianinho), mostrou-se empolgado com a presença dos representantes da CUT, colocando o sindicato a disposição para um trabalho em conjunto, em defesa dos servidores públicos municipais.

Segue matéria:              http://gazetadopontalonline.com.br/?p=2993




3 de novembro de 2014

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM UBERABA

Ildo Coimbra PT e Prefeito Paulo Piau

Na campanha política de 2014, Ildo e Lurdes Coimbra, estiveram na cidade Uberaba, aonde a representante do Partido dos Trabalhadores, recepcionou o novo governador Fernando Pimentel e a Presidente Dilma PT. O PT de Campina Verde, saiu fortalecido desta eleição, pela primeira vez de sua história, seus parlamentares ultrapassaram mil votos. Segundo Ildo Coimbra, Secretário de Formação Política, agora o objetivo principal será as eleições municipais de 2016. (22/10/2014)

Dep. Federal Weliton Prado PT, Lurdes Coimbra e o Governador Pimentel 



Adicionar legenda







Vereador Uberlândia - Ismar Prado PT, Presidente Dilma Rousseff e a Presidente PT - Campina Verde: Lurdes Coimbra

Seguidores