19 de abril de 2015

ENCONTRO DA CAPOEIRA NO GINÁSIO POLIESPORTIVO PEDRO CAETANO.

Aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano, mais um encontro dos capoeirista, aonde participaram vários grupos de capoeira de outros municípios. Lurdes Coimbra, Secretária Municipal de Esportes e Lazer, marcou presença, apoiando e incentivando nossos companheiros. A organização e realização do evento ficou por conta do Grupo de Capoeira Ginga que Educa, de Campina Verde. 

O Presidente da ONG. Trabalho Social, Ildo Coimbra, também esteve apoiando o evento e parabenizou todos os presentes. 

19-04-2015





5 de abril de 2015

LAÍZA CRISTINA, ELEITA NOVA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

Acorreu neste domingo(05), a eleição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campina Verde, o processo de eleição transcorreu de forma muito tranquila, aonde compareceram 102 eleitores, a candidata Laíza Cristina da Silva Santos, obteve 53 votos, a sua concorrente a atual Presidente da entidade Sra. Divina Catarina Borges de Almeida, conseguiu apenas 48 votos,  um voto em branco. 
Após conferido todos os votos o representante da FETAEMG,  Dr. Moiseis Inácio Franco, anunciou a vitória da candidata Laíza Cristina, a qual irá tomar posse com sua nova diretoria no próximo dia 13.

A nova Presidente eleita, agradeceu o apoio de todos e afirmou que irá trabalhar com muita garra, para que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, possa atender melhor e com mais qualidade seus associados. 

(05/04/2015)
Presidente eleita: Laíza Cristina
 






Seguidores