7 de junho de 2010

PT FECHA COM HÉLIO COSTA

O ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT) anunciou no Twitter que Hélio Costa é o candidato ao governo de Minas Gerais. "Amigos, agradeço a todos que me apoiaram na pré-campanha. Vamos anunciar a chapa Helio governador Pimentel senador. E Dilma presidente!!", disse na tarde desta segunda-feira (7) no microblog.



"Prevalece o acordo nacional PMDB-PT. Agora é unidade na campanha e energia pra ganhar em Minas e no Brasil. Vamos em frente!", reafirmou minutos depois.


Frases postadas por deputados petistas nesta tarde no Twitter já davam conta que o candidato escolhido para concorrer ao governo de Minas Gerais era o senador peemedebista.


Presidente do diretório mineiro do PT, o deputado federal Reginaldo Lopes escreveu que preferia "a honra na derrota do que a vergonha de não ter lutado". Nas mensagens anteriores, Lopes disse: "hoje é mais um dia de muita luta. A nossa proposta continua firme: Pimentel governador , Clésio vice e Hélio Costa senador". Petistas mineiros defendiam estas candidaturas como opção a Hélio Costa.


Sem citar nomes, o deputado federal Miguel Corrêa disse: "com muito pesar, eu anuncio: Nós perdemos!". Minutos depois, informou que há um acordo para falar a imprensa somente às 17h.

Seguidores