20 de agosto de 2010

VEÍCULO ROUBADO EM CAMPINA VERDE FOI APREENDIDO

Um veículo roubado em Campina Verde no último dia 12 foi apreendido nesta data (dia 19) na cidade de Uberlândia mais precisamente no Bairro Morada Nova, naquela cidade.


Na ocasião do roubo em Campina Verde, os indivíduos chegaram na residência onde rendeu os moradores e roubaram vários objetos além de um veículo Palio Weekend, tomando rumo ignorado.


Já na madrugada desta data (19), um ônibus de viagem foi roubado durante a madrugada na BR 050, próximo a Uberaba, e dois carros usados no crime com homens armados com pistolas e metralhadoras, teriam fugido sentido a Uberlândia. Um dos veículos, um Palio Weekend, foi encontrado abandonado no Bairro Morada Nova, sendo que o bando ainda não foi localizado.


Assim que foi informada do roubo, a Polícia Militar montou cerco na entrada de Uberlândia. Um dos carros foi visto e ao aproximar da viatura, retornou pela rodovia e fugiu sentido o Bairro Morada Nova. No local, abandonaram o veiculo, um Pálio Weekend, sendo que o bando teria entrado no matagal e não foi pego pelos policiais.


Assim que os policiais chegaram até o referido veículo abandonado naquele bairro e realizaram a checagem constataram que o mesmo seria produto do roubo ocorrido em Campina Verde. O outro carro que participou do roubo ao ônibus próximo à Uberaba, possivelmente um Golf Preto, não foi localizado.

Eneir Manna/Jornal do Pontal

Seguidores