20 de outubro de 2010

APREENSÃO DE CRACK EM PRATA-MG.

Em Prata/MG, na madrugada de domingo, 17, após denúncias de que em uma residência, no bairro Alvorada, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e que indivíduos entravam e saiam da referida casa em atitudes suspeitas, policiais militares deslocaram-se para o endereço, momento em que visualizaram dois indivíduos saindo da casa e entrando em um terreno baldio, cavando o chão e retirando um embrulho, retornando logo em seguida para a residência.


No momento em que chegavam à porta da residência, os autores foram abordados e ainda tentaram evadir, mas foram contidos.

Após buscas, foram localizadas, com o autor, 85 pedras de crack e certa quantia em dinheiro e, com o menor infrator, uma faca.

No interior da residência foram apreendidos diversos materiais de origem duvidosa, provavelmente utilizados como moeda para troca em entorpecentes.

Os materiais apreendidos, o autor e menor infrator, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo o autor autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

http://www.gazetadopontal.com.br/

Seguidores