25 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS EM HONORÓPOLIS


CAMPINA VERDE - A Administração Municipal, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na tarde do dia 23 de outubro a 2ª Festa das Crianças no Distrito de Honoropolis. Crianças, jovens e adultos se divertiram em uma tarde descontraída, onde aproximadamente 500 pessoas participaram da festa de confraternização.

O prefeito Reinaldo Tannús não mediu esforços para proporcionar as crianças um lazer sadio. Todas elas usufruíram de brincadeiras como no escorregador, pula-pula, piscina de bolinhas.

A tarde foi lavada, com muita pipoca, algodão doce, picolé e refrigerantes.

O prefeito Reinaldo Assunção Tannús afirmou que as crianças têm tanto direito, quanto os adultos. Segundo ele, geralmente são realizados eventos que prestigiam apenas os adolescentes, adultos e as crianças sempre em segundo plano. Ele afirmou que em sua administração os direitos são iguais. “A Administração Municipal tem procurado desde o ano passado priorizar comemorações desta natureza para proporcionar principalmente aquelas crianças que não tem acesso à diversão um momento de lazer e diversão. No próximo ano realizaremos o Dia das Crianças com atividades diferenciadas. Estamos nos organizando, pois temos que valorizar aqueles que são o futuro de nossa terra. É nossa obrigação proporcionar as crianças uma vida de qualidade e isso inclui diversão e lazer, além de educação e saúde de qualidade”.

Seguidores

Arquivo do blog