6 de março de 2013

DESCASO OU DISCRIMINAÇÃO?








A ADEC - Assoc. Campinaverdense de Defesa Comunitária, atendendo reivindicação de moradores da Av. Fradique Correia e Bairro Jovina de Oliveira, vem por meio deste fbk, levantar duas questões sobre iluminação pública municipal.

Em outra admnistração o município realizou por sua conta própria a iluminação da Av.
Fradique Correia, ocasionando assim um custo para o município, até então os moradores daquela avenida e até mesmo do Bairro Jovina de Oliveira, aprovaram tal iniciativa, devido a escuridão e perigo que tomava conta daquela imediação.

Passados 50 meses da atual administração, moradores de ambos os lados reclamam que as lâmpadas da Av. Fradique Correia estão quase em sua totalidade queimadas, provocando uma escuridão que assusta quem ali transita, nos dias de hoje que se fala tanto em segurança pública. Já ouvimos da admnistração que a prefeitura não tem condições de arcar com os custos daquela energia utilizada, pois bem! Muito próximo ali no loteamento NOVA CAMPINA VERDE, de um empresário rico, fica acessa todas as noites centenas de postes gastando iluminação pública, (DINHEIRO DO POVO), iulminando mato, pior ainda esta iluminação é dividida na conta de todos nos Campinaverdenses.

Quero lembrar aos nossos políticos que admnistra, se essa iluminação da Av. Av. Fradique Correia, foi realizada de forma irregular no passado com a CEMIG, cabe o Chefe do Executivo, já ter providenciado um projeto adequado e sanar o problema, o povo que ali reside não tem obrigação de ficar no escuro, cabe exclusivamente a admnistração resolver, porque foram eleitos para sanar problemas. Ainda contra o povo foi aprovado final do ano passado um projeto aumentando o valor da tarifa de iluminação pública. Moradores do Bairro Jovina de Oliveira, aguarda também a
prometida iluminação da Av. Andrelândia, que esta reivindicação seja registrada pelo Poder Executivo e Legislativo.

Assoc. Campinaverdense de Defesa Comuntária - ADEC.
 (5 fotos)

Seguidores