Integrantes do PMDB e do PT consideram que há espaço na chapa majoritária para o ex-ministro Patrus Ananias. Em entrevista publicada ontem por O TEMPO, Patrus deixou em aberto o seu futuro político e até estuda não se candidatar a nada neste ano e voltar à vida de professor.
O presidente do PMDB em Minas, deputado Antônio Andrade, afirmou que Patrus é o vice dos sonhos de qualquer candidato. "Eu sei da resistência do Patrus, mas eu queria muito que ele aceitasse ser vice do Hélio. A presença dele na chapa daria uma força gigante para nós, não apenas para ganhar, mas para a governabilidade. Eu tenho certeza de que ele é o vice que qualquer candidato a governador queria ter", afirmou.
Andrade afirmou ainda que, qualquer que seja a decisão do ex-ministro, é preciso que ele coloque o seu nome à disposição da população nas eleições. "Independentemente de qualquer coisa, o Patrus não pode deixar de se candidatar. Onde ele estiver, será muito importante".
O ex-secretário nacional de comunicação do PT Gleber Naime, aliado de Patrus, ainda tem esperança de o ex-ministro participar da chapa PT-PMDB. "Entendi que o Patrus está à disposição do projeto sem ter nenhuma definição do que disputar. Ao mesmo tempo, ele mantém a porta aberta para o diálogo. O Patrus faz falta em qualquer eleição. Se ele se dispuser a disputar, vai contribuir muito com o PT, mas, se não, é preciso respeitá-lo", disse.
¨PARA CRIAR INIMIGOS NÃO PRECISA DECLARAR GUERRA, BASTA APENAS FALAR O QUE PENSA¨
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2010
(98)
-
▼
maio
(10)
- WELITON PRADO E ELISMAR TRABALHANDO POR CAMPINA VE...
- PEC 300 A LUTA CONTINUA NO CONGRESSO
- PEDÓFILO FOI PRESO EM CAMPINA VERDE
- 39° EXPOVERDE
- DILMA LIDERA PESQUISA ELEITORAL
- PMDB e PT TRABALHAM O NOME DE PATRUS PARA VICE GOV...
- CAMPINA VERDE: ¨CASA LAR¨
- HÉLIO COSTA ATACA GOVERNO AÉCIO NEVES
- GOVERNO ANASTASIA DEMITE PROFESSORES
- MENORES QUE COMETERAM CRIME VÃO CONTINUAR PRESOS
-
▼
maio
(10)