4 de maio de 2009

CAMPINA VERDE,ASSALTO...


Dois veículos com quatro elementos que transportavam produtos comprados no Paraguai foram abordados por assaltantes na BR-364, em Campina Verde no ultimo sábado, por volta das 5 horas da manhã.

De acordo com os sacoleiros eles perceberam que estavam sendo seguidos na MGT 497, estrada que liga esta cidade ao distrito de Honorópolis e aumentaram a velocidade de seus veículos, um Vectra e um Fox, tendo chegado a esta cidade próximo ao Posto de Combustível na BR-364, quando foram abordados pelos assaltantes que desceram de um veículo modelo Prisma armados com pistolas, atirando e anunciaram o assalto.

O grupo composto por três assaltantes, obrigaram o condutor de um dos veículos e seu companheiro a adentrar no veículo deles, tendo um dos assaltantes tomado a direção do veículo Fox de propriedade dos sacoleiros e retornado pela rodovia levando os dois como reféns.

O motorista do veículo modelo Vectra bem como seu companheiro de viagem conseguiram escapar da ação e telefonou para a Polícia Militar desta cidade a qual imediatamente acionou um cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas e juntamente com os dois sacoleiros saíram em direção à cidade de Ituiutaba na BR-364, quando conseguiram localizar os dois elementos que haviam sido levados como reféns.

Durante a operação na BR-364 a policia militar de Campina Verde recebeu a comunicação de militares da cidade de Gurinhatã de que haviam conseguido abordar os assaltantes bem como o veículo levado de assalto.

Imediatamente se dirigiram para aquela localidade onde as vitimas reconheceram os assaltantes os quais foram encaminhados até a delegacia da cidade de Ituiutaba, e após terem sido autuados em flagrante delito pelo delegado de plantão foram recambiados para a cadeia de Campina Verde onde se encontram à disposição da justiça.


Os quatro sacoleiros que são do estado de Alagoas tiveram seus veículos bem como as mercadorias apreendidas as quais serão encaminhados à justiça federal e serão autuados pela prática do crime de descaminho.

Já os assaltantes são da cidade de Goiânia sendo que dois deles já possuem passagens pela polícia.

Participaram da operação os militares desta cidade e do distrito de Honorópolis, Cabo PM Guilherme, Cabo PM Célio, Cabo PM Soler, Soldado Nunes, Cabo PM Jeferson e Soldado Luiz Carlos, além de militares da cidade de Gurinhatã.

fonte:Jornal do P.

Seguidores

Arquivo do blog