30 de janeiro de 2010

COOPERATIVA AGROVERDE


A AGROVERDE foi fundada aos dezesseis dias do mês de março do ano de um mil, novecentos e noventa e dois, por vinte e cinco produtores rurais que acreditaram na união, no cooperativismo e, acima de tudo, acreditaram neles mesmos.
Hoje a AGROVERDE é uma realidade em Campina Verde e região, gerando receita para o município e emprego para muitas famílias.
A AGROVERDE passou por muitas transformações na área administrativa, política e estrutural. Mesmo com todas as crises que o Brasil vem enfrentando no agronegócio, a AGROVERDE sobreviveu a todas, tornando-se mais firme e forte, sendo uma cooperativa de respeito e credibilidade no mercado leiteiro.
Para chegar até aqui, muitas etapas foram vencidas. A atual diretoria da AGROVERDE vem trabalhando com o objetivo de administrar com total transparência e seriedade, visando o crescimento e o bem-estar do associado e seus familiares e fortalecendo cada vez mais o espírito cooperativista, o que resulta em um crescimento sólido e sustentável.
A AGROVERDE cresceu de forma significativa nos últimos anos, aumentando consideravelmente a captação de leite e o faturamento. A Cooperativa está vivendo seu melhor momento desde a sua fundação, fazendo do momento de crise, uma oportunidade.
Graças ao trabalho sério da diretoria, aos colaboradores, ao apoio dos cooperados e às boas parcerias, a AGROVERDE tem realizado vários projetos que trazem benefícios aos associados. A granelização da captação de leite, o pagamento por qualidade, a implantação da Organização do Quadro Social, a aquisição do imóvel onde se localiza a parte administrativa, departamento técnico e a exuberante loja veterinária, o projeto de Transferência de Embrião, Educampo, o certificado do Programa Alimento Seguro do SENAI e a construção da Fábrica de Ração garantem à AGROVERDE e aos cooperados a oportunidade de continuar no mercado altamente competitivo.
Não vamos parar por aqui, com o apoio e a fidelidade dos nossos cooperados continuaremos dando passos largos e firmes para que os nossos produtores sejam sempre valorizados.


Gazeta do Pontal de Minas

Seguidores

Arquivo do blog