30 de março de 2012

PRESOS BANDIDOS QUE ROUBARAM A PROPRIETÁRIA DO SMART DUMBO DE CAMPINA VERDE



bandidos sendo investigados pela Polícia

Trio de assaltantes rendeu família de empresários e praticou assalto. O roubo aconteceu no município de Campina Verde (MG), quando a vítima L.L.N., 54 anos, e uma criança de 11 anos estavam em uma residência na avenida Onze, no Centro. Em determinado momento, eles foram abordados por três bandidos, que estavam armados com revólveres e usavam toucas “tipo ninja”, bonés e óculos.
 Os assaltantes renderam as vítimas e anunciaram o roubo, amarrando-as e amordaçando-as em seguida. Nesse momento, outras vítimas identificadas como A.L.N., 29 anos, H.L.N.M., 28 anos, e R.N.P., 30 anos, chegaram à residência e também foram rendidas. Os bandidos reviraram todo o imóvel e roubaram quatro aparelhos televisores de 42 polegadas LCD, um aparelho de som, um home theater, joias, aparelhos celulares, eletroeletrônicos, calçados, roupas, um iPad, dois notebooks e um espelho grande.
Posteriormente, eles pegaram as vítimas H. e V. e as colocaram nos veículos Mitsubishi Triton, de cor branca, com placas HIT-1430, de Campinha Verde, e Volkswagen Saveiro, de cor preta, com placas HOE-5675, também de Campina Verde, que pertence às vítimas. Os bandidos os levaram a um supermercado pertencente aos empresários e renderam o vigilante R.A.S., 34 anos.
Os assaltantes invadiram o estabelecimento e roubaram um cofre contendo R$ 5 mil em dinheiro, além de folhas de cheques de clientes, documentos da empresa e vários produtos do supermercado. Após o roubo, eles obrigaram as vítimas a ficarem totalmente nuas e as abandonaram às margens da rodovia BR-364, que fica entre Campina Verde e Comendador Gomes. Após o assalto, eles fugiram nos dois veículos, sentido Uberaba. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que repassou as informações para todas as unidades da região.
As prisões- Na tarde de anteontem, policiais das viaturas Tático Móvel realizavam rastreamentos pelo bairro Pacaembu e avistaram a caminhonete tomada de assalto em via pública. Eles ordenaram que os acusados parassem o veículo, mas os dois bandidos tentaram fugir, foram perseguidos, presos e identificados como Marcelo Cândido da Silva Brantes, 19 anos, e um adolescente de 16 anos.
Os militares realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o veículo era o que havia sido roubado no município vizinho. Em seguida, eles conversaram com os acusados e Marcelo mentiu o endereço onde residia. Os policiais descobriram o local correto, após levantamentos, e foram até uma residência na rua Joaquim Honório da Silva, no bairro Pacaembu II. Após buscas na casa, eles encontraram dois aparelhos televisores, um notebook, pares de calçados, aparelhos celulares, uma caixa de som automotivo, um vídeo game Playstation, e a quantia de R$ 1.789,00 em dinheiro.
Os acusados foram presos em flagrante, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. Os materiais roubados foram reconhecidos pelas vítimas e restituídos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que procura o terceiro acusado.


Seguidores