2 de julho de 2010

INCRA LIBERA RECURSOS PARA CAMPINA VERDE

No ano de 2009,esteve presente na Câmara Municipal de Campina Verde, o superintendente do INCRA de Minas Gerais, Sr. Gilson de Souza, atendendo solicitação do Prefeito Municipal Reinaldo Tannús, e também dos Deputados: Weliton Prado e Elismar Prado.

Foi a oportunidade de 11 lideranças de assentamentos falarem diretamente em uma audiência pública, fazendo suas reclamações e pedidos ao INCRA. O Prefeito Reinaldo, em poucas palavras, colocou-se à disposição de todos os assentamentos e também do INCRA, para futuras parcerias, para com isso amenizar as dificuldades existentes.

O Superintendente Gilson de Souza afirmou, na época, que conhecia profundamente todos os problemas dos assentados e que iria trabalhar junto ao INCRA, para liberar um recurso da ordem de 1 milhão de reais, para o município de Campina Verde.

Os esforços dos vários envolvidos já deram resultados, e hoje já se encontra depositado no cofre municipal, um recurso da ordem de 850.000,00 (Oitocentos e Cinquenta Mil Reais), para serem investidos em prol dos assentamentos de Campina Verde.

Fonte: www.gazetadopontal.com.br

Seguidores