30 de julho de 2010

TRAFICANTES PRESOS EM CAMPINA VERDE


Campina Verde – Trabalho em conjunto das polícias civil e militar prende sois acusados de tráfico




As policias civil e militar em trabalho conjunto fez uma grande apreensão de drogas em Campina Verde e prendeu dois acusados de tráfico.

A operação ocorreu na noite da última quinta feira (29), onde através de uma denuncia anônima, os policiais civis e militares, montaram campana nas imediações do trevo de acesso a esta cidade, mais precisamente na rotatória da MGT 497/Estr. São Francisco de Sales, onde tiveram êxito ao abordar um veículo Corsa, com placa, GRE-4896, Uberlândia.

No veículo estavam dois elementos, F.G, residente na cidade de Ituiutaba e J.F.A. residente em Campina Verde. No veículo foi localizado um saco plástico preto contendo, 19 papelotes de uma substancia esbranquiçada semelhante a cocaína, 92 buchas de substancia semelhante a maconha, 30 pedras de substancias semelhantes a crack e ainda dois tabletes de substancia semelhantes a maconha, pesando mais de 100 gramas, além de celulares, cartões de bancos e documentos.

De acordo com o acusado F.G. eles estavam vindo da cidade de Ituiutaba e as substancias seriam comercializadas nesta cidade.

Ao conversar com a reportagem do Jornal do Pontal, o acusado, F.G. contou que havia adquirido as substancias entorpecentes pelo valor total de R$1.200,00 (Um mil e duzentos reais) a qual seria vendida no varejo por aproximadamente R$4.000,00 (quatro mil reais).

O delegado de polícia da comarca, Nilson Marão Baracat exaltou o trabalho realizado comemorando o êxito alcançado, já que a apreensão possibilitou tirar de circulação uma grande quantidade de substancias entorpecentes, as quais atualmente tem sido o grande mal da sociedade.

“Desde que cheguei nesta cidade, tenho tido a sociedade como grande aliada em nosso trabalho e quero aproveitar a oportunidade para reafirmar o nosso compromisso em estar realizando um trabalho voltado para o combate a criminalidade e conseqüentemente tirando de circulação tais substancias tão nocivas aos nossos jovens e crianças. Quero pedir mais uma vez que a população continue confiando em nosso trabalho e que nos ajude cada vez mais, através de denúncias, informações pois só assim teremos possibilidade de combater de forma efetiva o trafico de drogas em nossa cidade” ressaltou ele.

Participaram da operação, os agentes Junior e Douglas Silva e os militares, Cb PM Guilherme e Sd PM Nunes, sob o comando do delegado de polícia Nilson Baracat.

Os dois acusados foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhidos à cadeia local, onde se encontram a disposição da justiça.


Foto 1 – Grande quantidade de substancias entorpecentes apreendida, das variedades semelhantes a crack, cocaína e maconha.


Foto 2 – Na foto o delegado de Polícia Civil desta cidade, Nilson Marão Baracat juntamente com os agentes, Junior e Douglas Silva, a escrivã Luciana e os militares, Sd PM Nunes e Cb PM Guilherme.

Seguidores