28 de novembro de 2010

PROJETO HABITACIONAL DO BAIRRO D. JOVINA DE OLIVEIRA, INCLUÍDO NO PAC 2.

Neste último dia 25/11, o Prefeito Municipal Reinaldo Tannús, juntamente com Ildo Coimbra, representando o Bairro Dona Jovina de Oliveira, Dr.Jânio Bampa, engenheiro da Prefeitura Municipal, estiveram reunião no Ministério das Cidades, fazendo gestão e apresentando projetos habitacionais para atender moradores carentes do Bairro Dona Jovina de Oliveira, e outras localidades da cidade.

Os técnicos do Ministério das Cidades, conheceram a realidade que inúmeras famílias estão vivendo de forma vulnerável no referido Bairro.

Portanto este projeto habitacional de cunho social o qual visa atender mais de 200 famílias só no Bairro Dona Jovina de Oliveira, foi cadastrado junto ao Ministério das Cidades, tendo em consideração que a Prefeitura Municipal de Campina Verde, poderá receber em curto espaço de tempo, recusos suficientes para atender todas as demandas habitacionais apresentadas. O Prefeito Reinaldo Tannús, demonstrou - se muito empolgado, lembrando que o município de Campina Verde, foi um dos poucos municípios do triângulo mineiro incluído no Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2.

Seguidores

Arquivo do blog