29 de novembro de 2010

PROJETO LINHA DURA HOMENAGEOU A DEP. ELEITA LIZA PRADO

Luizote recebe Projeto Social Linha Dura no seu Bairro


Ontem, domingo, 28/11, em mais uma edição do Projeto da TV Vitoriosa, Linha Dura no seu Bairro, os apresentadores Amarildo Maciel e André Potim, em nome de toda a emissora, entregaram para a Deputada Estadual eleita, Liza Prado, uma placa de homenagem e agradecimento ao apoio e parceria ao Projeto.

Desde a primeira edição do Projeto, Liza Prado está presente em todas elas. Sempre convida advogados parceiros e amigos para ajudar pessoas que vão até o Linha Dura no seu Bairro em busca de algum tipo de apoio e auxílio, com assessoria jurídica, defesa do consumidor e problemas com o INSS.


“Liza nunca faltou a um Projeto, sempre esteve presente apoiando e ajudando nas causas sociais. Esta homenagem é um reconhecimento da TV Vitoriosa ao trabalho constante e voluntário dela”, disse André Potim.


Emocionada e surpresa com a homenagem, Liza disse que “não esperava receber esta homenagem e gostaria de estendâ-la às advogadas, advogados, parceiros da ADEC (Associação de Defesa do Consumidor), estudantes, estagiários, donas de casa, que sempre me ajudam nesse Projeto. Podem saber que o Linha Dura no seu Bairro pode contar sempre com a gente”, finalizou emocionada.


O projeto Linha Dura no Seu Bairro busca se aproximar e apoiar a comunidade, não só como um canal de comunicação, mas como promotor do crescimento social. Cada edição acontece em um bairro diferente, levando cidadania, ajuda, prestando serviços sociais para quem precisa.

Seguidores

Arquivo do blog