1 de dezembro de 2010

CONSELHO MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO RURAL E SUSTENTÁVEL , APROVA PROJETO PARA TODOS OS ASSENTADOS DE CAMPINA VERDE


Nesta quarta feira 01, estiveram reunidos o C.M.D.R.S. – Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável de Campina Verde, oportunidade em que o coordenador dos Conselhos Municipais, Ildo Arantes Coimbra, apresentou a todos um projeto de núcleo de apoio a todos os 12 assentamentos de nossa região.


Segundo Ildo Coimbra, este núcleo será composto de uma feira coberta, para que todos os assentados no município, possam ter seu local próprio para comercializar seus produtos produzidos no campo. Também será anexo a esta feira, uma sala de reuniões, a qual poderá ser usada para dar aula de reforço escolar aos finais de semana para os filhos dos assentados, uma sala de telecentro, para atender crianças, jovens e adultos , preparando estes jovens agricultores familiares para a inclusão digital, contribuindo de forma eficaz para uma melhor qualidade.


Após alguns pontos debatidos, o projeto foi aprovado por todos, sendo que os recursos para executar as obras serão oriundos de gestão junto aos parlamentares e ao INCRA/MG, logo em seguida o Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável, reuniu-se com o Prefeito Reinaldo Tannús, em seu gabinete, o qual de imediato percebendo a importância social deste projeto, colocou-se como parceiro disponibilizando um terreno nas proximidades da nova sede da Creche Municipal , dando assim condições para que o projeto seja levado adiante.

Seguidores

Arquivo do blog