7 de dezembro de 2010

CAMPINA VERDE, 2° FESTA DA MELHOR IDADE

Ocorreu no dia 05 de dezembro, no Sindicato Rural de Campina Verde, na Barraca Paiol a 2ª Festa de Melhor Idade. Cerca de 800 pessoas participaram do evento que faz parte do calendário de festas oficiais do município de Campina Verde.

Esteve presente no evento o prefeito municipal Reinaldo Assunção Tannús, a primeira dama Zeneida Morais, o vice prefeito José Souza da Cunha, o deputado Federal Aelton de Freitas, Noel representante do deputado Estadual Luiz Humberto,  secretários municipais,  e alguns vereadores, além de representantes dos grupos da Terceira Idade.


Em seu pronunciamento Gesvânia presidente do Grupo Viva a Vida da Terceira Idade, declarou que é muito importante este momento de confraternização como forma de integração de todos os grupos existentes na comunidade, agradeceu a administração pelo o evento.O prefeito disse que esse 2º encontro trouxe alegria, pois cresceu com a participação de várias pessoas amigas. Segundo Reinaldo, a confraternização da Melhor Idade está inserida no lema que defendeu na campanha eleitoral, “qualidade de vida para todos!”

“Tenho certeza que esta será a última festa que faremos a festa em um local que não é de vocês. Iremos começar a construir o clube de vocês, Já está autorizado

Seguidores

Arquivo do blog