18 de dezembro de 2010

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM CAMPINA VERDE


Uma operação deflagrada em conjunto pelas Policia Civil e Militar na manhã da ultima quinta-feira (16), em Campina Verde, teve a finalidade de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas. A operação que contou com o reforço de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Iturama, cumpriu quatro mandados de prisão que culminou com a apreensão de armas, munições, substâncias entorpecentes, material usado para o preparo e refino de drogas, aparelhos de rádio comunicadores, além de outros objetos.


Segundo informou o delegado de policia da comarca, Dimer de Toledo, participaram da operação mais de 20 policiais, distribuídos em diversas viaturas que realizaram um trabalho simultâneo em pontos diversos na cidade.


Durante os trabalhos realizados na Delegacia de Polícia, a reportagem do Jornal do Pontal conversou com um dos envolvidos, B. S. P., o qual confirmou a posse de grande parte do material apreendido, dentre eles, uma arma e as substancias entorpecentes apreendidas, dizendo que trata-se de cocaína, quantidade razoável distribuída em 41 recipientes de plástico e contou com muita tranqüilidade que para a comercialização ele adquire a pasta base de fornecedor de outra cidade, onde faz o preparo, adicionando outras substancias como o ácido bórico (também apreendido) triplicando a quantidade inicial, gerando um lucro fabuloso, de acordo com ele. Ele contou ainda que estava previsto para receber na noite anterior uma grande quantidade da referida pasta, mas que a “encomenda” foi suspensa já que ele recebeu um aviso de que ia ocorrer a operação.

J. do Pontal - Eneir Manna

Seguidores

Arquivo do blog