27 de abril de 2011

CMDCA DE CAMPINA VERDE, ELEGE NOVA DIRETORIA



Ocorreu no dia 26 de abril a eleição da nova diretoria do C.M.D.C.A - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente de Campina Verde.


A nova diretoria empossada tem a seguinte formação:

Presidente: Jucy Alves Santos Marques, Vice Presidente: Ildo Arantes Coimbra, 1° Secretária: Alessandra Machado Silva,2° Secretário: Valdeon Souza Campos, 1° Tesoureira: Maria José da Silva Pereira, 2° Tesoureira: Valéria Aparecida Garcia da Silva, Conselho Fiscal Efetivos: Lurdes da Guia Carmo Coimbra, Kátia Cândida Alves Rosa, Mariana Souza da Cunha, Cláudio Coimbra Teixeira de Faria, Ermes de Almeida Pimenta,Vicente Paulo Ferreira. Membros Suplentes : Milton Oliveira Silva, Marcelo Maciel Mendes, Lucas Ribeiro da Silva, Miriam Ferreira de Oliveira., Luiza de Marilac Resende Castelo Branco, Cielaine de Fátima Rodrigues Leal Faria, Mariana Souza da Cunha, Antonio Avelino Martins,Helena de Oliveira Nunes, Sílvia Oliveira Azambuja, Leilane de Oliveira Nunes eJesus de Oliveira.

O CMDCA é composto por membros da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal. É deliberador, formulador e controlador das políticas públicas voltadas para atendimento à criança e ao adolescente, criada pela Lei nº 1873 de 29/05 de 1992. Além de formulador das Políticas Públicas, é também atribuição do CMDCA manter o registro das entidades que atuam com crianças e adolescentes, bem como de seus programas e projetos, zelando para que esta ação seja realizada de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Presidente Jucy agradeceu o apoio de todos, afirmando que irá trabalhar com afinco com o apoio do Ministério Público para desenvolver uma política justa aos interesses das crianças, jovens e adolescentes do município, afirmou que irá buscar parceria com a sociedade, órgãos governamentais com o objetivo de fortalecimento na a atuação do conselho,  acompanhar todas as ações do Conselho Tutelar, buscando também o seu fortalecimento.

Seguidores

Arquivo do blog