11 de maio de 2011

FESTA DE SANTO EXPEDITO NO ASSENTAMENTO PA CAMPO BELO

  O prefeito Reinaldo Tannús, a primeira dama Zeneida Morais, marcaram presença na festa de Santo Expedito, evento realizado no Assentamento Campo Belo.

  Na ocasião o prefeito enfatizou sua satisfação em compartilhar com os moradores daquela localidade um momento tão importante. “Eu tenho um carinho especial pelos assentados. Estamos trabalhando com objetivo de proporcionar a todos acesso aos benefícios. Lançaremos por estes 30 dias o Programa de Entrega de Remédio em Casa desenvolvido pela Secretária Municipal de Saúde, atendendo a área urbana e rural, em especial os assentamentos com entrega de medicamento de uso continuo,” informou Reinaldo Tannús.

  Divulgou na ocasião outro projeto desenvolvido que envolverá todos os assentamentos, o Juninão dos Assentamentos. De acordo com Reinaldo, o vereador Alexandre irá colaborar na coordenação. “A primeira festa será aqui no P.A Campo Belo e iremos trazer todos os assentamentos para participar. É necessário haver interação, troca de experiência. Será a oportunidade de confraternizarmos. Solicitaremos que a Emater seja parceira para ministrar palestras, discutindo deficiência e buscando soluções”, garantiu Reinaldo Tannús.

  Acrescentou que o Programa do Calcário planejado para ser lançado na Expoverde 2011 em parceria como Sindicato Rural irá disponibilizar calcário para os pequenos produtores rurais que poderão retirar a quantidade necessária. “Com a criação do entreposto de calcário o pequeno produtor rural poderá retirar seu calcário no Sindicato Rural de Campina Verde”, discorreu o prefeito.

  Reinaldo disse que irá para Belo Horizonte com o objetivo de reunir-se com o novo presidente do INCRA. “Temos um recurso, convênio assinado e precisamos desta liberação, que irá contemplar este assentamento com 3 pontes de cimento e 31 mata burros de ferros”, afirmou ele ao assegurar: “Estamos a disposição de todos os munícipes, como gestor tenho que administrar todas as localidades do município e resolver déficits. Podemos comemorar muitas vitórias, estamos renovando nossa frota de veículos, construindo escolas, unidades de saúde estruturando o município. São ações que irão beneficiar os assentados e toda a comunidade”, finaliza.

  A presidente da Associação Unidos para Crescer Eleusa Ferreira de Oliveira informou que este ano a festa do PA Campo Belo teve a colaboração de toda comunidade local, do comércio e em especial da Prefeitura Municipal de Campina Verde e da Agroverde.

  Eleusa informou que a Associação Grupo Unidos para Crescer conta hoje com 74 sócios e que estão todos envolvidos no desenvolvimento do assentamento, afirmou que graças aos patrocinadores, aos colaboradores que disponibilizaram recursos a festa do P.A Campo Belo foi um sucesso, agradeceu o empenho do prefeito Reinaldo Tannús, a contribuição do agropecuarista Jofre Mendes, a dedicação da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Divina Catarina, enfatizou que a presença das comunidades da região contribuiu para o sucesso do evento, agradeceu o prefeito Reinaldo Tannús que em seu pronunciamento se comprometeu a construir os banheiros. “ Agradecemos prefeito Reinaldo Tannús que tem sempre acolhido as nossas reivindicações, não medindo esforços para atender nossas solicitações.”




Seguidores

Arquivo do blog