4 de maio de 2011

Prefeito Reinaldo Tannús participa da abertura da BP- Biocombustíveis Brasil


O prefeito municipal Reinaldo Assunção Tannús, colaboradores, dirigentes e autoridades locais participaram na última terça-feira da missa de inicio dos trabalhos da safra 2011-2012, da BP – Biocombustíveis.


A missa ministrada pelo pároco Padre Donizetti Dombroski enalteceu a importância do trabalho na vida do ser humano, sendo o alicerce para uma vida saudável e estruturada, destacou importância da união, da solidariedade, da confraternização para formação de uma sociedade igualitária.

O Presidente da BP- Biocombustíveis Brasil Mario Lindenhayn em seu pronunciamento agradeceu a presença do prefeito municipal Reinaldo Tannús no nome do qual agradeceu as demais autoridades e informou que a BP Biocombustíveis efetivou a aquisição do controle majoritário da CNAA Companhia Nacional de Açúcar e Álcool, atuando no Estado de Minas Gerais e Goiás.

"A conclusão deste acordo é mais um passo no fortalecimento da atuação da BP no setor sucroenergético brasileiro, uma vez que a CNAA apresenta ativos de qualidade, localizados estrategicamente e com boas práticas de gestão", afirmou Mario Lindenhayn, presidente da BP Biocombustíveis Brasil.

Esclareceu que a unidade de Campina Verde possui uma planta em inicio de processo de construção não finalizado, informou que estarão analisando o projeto, avaliando as questões legais pendentes para dar prosseguimento na contrução.

Mário Lindenhayn afirmou que CNAA foi alvo desta aquisição pelas qualidades de seus artigos, de suas fabricas e por uma gestão de qualidade e uma cultura diferenciada relacionada a segurança comparada com as demais industrias sucroalcooleira.

“ Temos um plano definido para os próximos 10 anos, seremos e devemos ser competitivo, mas seremos primeiramente uma referência na questão de segurança, respeito ao meio ambiente e aos nossos colaboradores. Reconhecemos e agradecemos a base que existe na CNAA e estaremos empenhados em investir para melhorar a cada dia. O plano de crescimento não se dá apenas com investimentos financeiros temos que ter empenho e dedicação de cada um de nós. Quero desejar uma boa safra mas dizer que antes de tudo priorizamos a segurança e na seqüência a produção, defendendo aquilo que a empresa busca que é priorizar a vida, a saúde de cada um de vocês,” finalizou Mário Lindenhayn.

Seguidores

Arquivo do blog