31 de outubro de 2009

CAMPINA VERDE,GUARDA MIRIM





A Associação Feminina de Assistência Social – AFAS é uma organização não governamental de fins filantrópicos,educativo,cultural,esportivo,social de assistência social,composta por esposas de militares da PM-MG, tendo como Presidenta a SGT PM. Ana Maria de Oliveira Tavares,a AFAS inicou a poucos meses na cidade de Iturama , Carneirinho, e agora em Campina Verde, o projeto Pelotão Esperança do Pontal.

A 1° Assembléia Geral de Campina Verde,aconteceu no anfiteatro do Sindicato Rural no Parque Homero Santos neste último dia 27/10.

Com um grande público presente, a Presidenta da AFAS, SGT – PM Ana Maria,relatou como será desenvolvido todo o projeto do guarda mirim em nosso município.

O Comandante da 3° Cia PM Ind, major Ivan José Tavares,solicitou a todos o empenho no projeto Pelotão Esperança do Pontal,o qual irá minimizar as demandas sociais, de crianças que estão em situação de vulnerabilidade social,pediu também apoio dos poderes constituídos no município, de toda a sociedade e já recebeu de imediato o apoio da ONG.¨trabalho Social¨.

O Comandante do destacamento da PM,em Campina Verde TEN. Orlando,chamou a atenção dos presentes quando mencionou que hoje a polícia militar quer abraçar as crianças carentes de nossa cidade neste projeto social, transformando-as em verdadeiros homens de bem.

Em reunião com o prefeito Reinaldo Tannús,este colocou o poder público a disposição do projeto pelotão esperança,reafirmando o seu compromisso com as questões sociais no município de Campina Verde.

Seguidores

Arquivo do blog