6 de outubro de 2009

RESUMO DA REUNIÃO CÂMARA 06/10/2009


o vereador Batista solicitou da mesa diretora da Câmara para que suas indicações fossem atendidas.
Denunciou também que pessoas no distrito de Honorópolis arrombou a porta do ginásio de esportes,solicitando que a Secretaria Municipal de Esportes tome as devidas providências,porque o esporte no distrito está sendo tratado com descaso.

Afirmou que como Presidênte do PSDB ele precisa receber as prestações de contas do município.Solicitou para que o Sr.Presidênte leve mais vezes a reunião da Câmara para Honorópolis.Finalizou convidando a todos para participar da festa beneficiente ao Hospital de Câncer que vai acontecer no próximo final de semana em Honorópolis.

O Vereador Amarildo: pediu para que a mesa diretora da Câmara colocasse todas as indicações do vereador Batista em votação.Agradeceu também o apoio da vereadora Dra.Olívia, em seu projeto de repovoamento do Rio Verde.

Vereadora Dra.Olívia: Afirmou ao vereador Alexandre que todas as indicações de qualquer vereador precisa e deve ser respeitadas.Informou também que não poderá ir na festa de Honorópolis devido a compromissos assumidos.Parabenizou o vereador Amarildo pelo projeto de repovoamento do Rio Verde.

Vereadora Janette:Informou que o piso da Igreja de Honorópolis está muito danificado precisando de reparos,pediu ajuda a todos os vereadores,os quais permaneceram em silêncio.

Vereador Alexandre:Parabenizou o Senador Elizeu Resende de 80 anos.Encerrou a reunião convidando a todos para a próxima reunião do poder legislativo.

Seguidores

Arquivo do blog