2 de outubro de 2009

TRABALHO EM CONJUNTO RESULTADO EM DOBRO!



Em recente visita ao gabinete do Dep.Federal Elismar Prado, em Brasília, a suplente de vereadora Lurdes Coimbra,fez várias reivindicações ao parlamentar a maioria delas para o desenvolvimento social no Município.

Desde 2008, Lurdes Coimbra,vem trabalhando junto a prefeitura e ao Ministério do Desenvolvimento Social, para instalar no município de Campina Verde o projeto ¨Cozinha comunitária¨,o qual visa atender pessoas em situação de vulnerabilidade de alimentação.O parlamentar afirmou que se trata de um projeto de grande importância social,e fará gestão política junto ao Ministro Patrus Ananias,para que o Município de Campina Verde,possa receber os recursos necessários para desenvolver o projeto,amenizando assim o sofrimento de inúmeras pessoas.

Outra reivindicação da suplente de vereadora Lurdes Coimbra, foi aquisição de mais veículos para a Secretaria Municipal de Saúde,prontamente o Dep.Federal Elismar Prado,encaminhou ofício ao subsecretário de gestão Corporativa da Receita Federal do Brasil,Dr.Leonardo Schettino,solicitando 02 veículos,tipo VAN,02 Ônibus,03 Caminhões para a Secretaria de Serviços Urbanos,05 Veículos leves,e 30 computadores para desenvolver trabalhos comunitários em bairros carentes.

O parlamentar afirmou que as reivindicações de Lurdes Coimbra,será tratada com carinho,porque mesmo não sendo vereadora ainda,ela se preocupa muito com as questões sociais que ocorre em Campina Verde.

O Dep. Federal Elismar Prado,finalizou afirmando que está trabalhando junto com o funcionário público Ildo Arantes Coimbra,para viabilizar projetos para atender a demanda dos assentamentos no Município de Campina Verde,colocou ainda o seu gabinete em Brasília a disposição de todos os Campinaverdenses.

Fonte:www.gazetadopontal.com.br

Seguidores

Arquivo do blog