26 de junho de 2009

MORRE O ASTRO MICHAEL JACKSON



O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa após receber um chamado às 16h21, horário de Brasília. O cantor deu entrada no hospital UCLA Medical Centre em estado de coma. A morte de Jackson foi declarada às 18h26 (Brasília).

"Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto", informou um porta-voz do IML.

Em declaração pública no hospital a que Michael Jackson foi levado, em Los Angeles, o irmão do cantor Jermaine Jackson, disse que uma equipe de médicos do Centro Médico UCLA passou uma hora tentando ressucitar o rei do pop.

Jermaine confirmou que os bombeiros encontraram Jackson com uma parada cardíaca, mas disse que ainda não se sabe o que causou isso. "Nossa família pede que a mídia respeite nossa privacidade ness momento difícil."


Sábado 27 junho de 2009


Joe Jackson resolveu falar. Em entrevista à revista americana "People", o pai do cantor Michael Jackson, falecido na quinta-feira (25), declarou que há muito o que se descobrir sobre o caso da morte do filho.
"Estamos querendo saber [sobre a morte de Michael]. Ainda existem muitas coisas para se fazer. A verdade ainda vai aparecer", disse.
Quando questionado sobre o fato de que medicamentos poderiam ter matado Michael, Joe afirmou: "É isso que estamos querendo saber no momento. Quando descobrirem essa informação, todos nós saberemos."
O resultado exato da causa da morte do cantor só será divulgado quando os exames feitos em seu corpo forem concluídos. Isso pode demorar de quatro a seis semanas, e a polícia acredita que o caso só será encerrado no próximo mês.
Segundo informações do site "TMZ", o corpo de Michael já está sob cuidados da família desde a noite da sexta-feira (26). O IML de Los Angeles, onde foi realizada a necrópsia, encaminhou o corpo para uma funerária, ainda não identificada.
Data e local do velório de Michael ainda não foram divulgados.
Na tarde deste sábado (27), o reverendo Jesse Jackson, que não tem nenhuma relação com a família de Michael Jackson, deu um depoimento à imprensa, onde revelou que a família do cantor pode solicitar uma segunda autópsia, no caso de existirem dúvidas nos resultados dos exames. Uma nova autópsia vai servir para confirmar a conclusão da causa de morte.

Seguidores

Arquivo do blog