29 de setembro de 2009

COPASA A LUTA CONTINUA...



Campina Verde, 29/09/2009


A ONG. ¨Trabalho Social¨ do município de Campina Verde, recebendo várias reclamações de contribuintes Campinaverdenses vem junto ao Prefeito Municipal REINALDO TANNÚS, solicitar para que o mesmo determine ao setor jurídico da prefeitura municipal providências judiciais contra os serviços que a empresa Copasa-MG, vem praticando em grande parte das ruas de nossa cidade.
Existe sim a necessidade de fazer a troca de encanamentos para dar melhor qualidade nos serviços, mas a comunidade NÃO ACEITA Sr.Prefeito é a má qualidade na recomposição do asfalto. Entendemos que o nosso povo Campinaverdense já está muito sofrido com as altas tarifas praticadas pela Copasa, visto que está empresa cobra por UM SERVIÇO DE ESGOTO TRATADO QUE NÃO EXISTE.
Como legítimo representante do povo Campinaverdense temos certeza que o chefe do executivo que foi eleito com uma ampla maioria de votos, tomará as atitudes legais necessárias para assegurar os direitos da população de Campina Verde, usando assim os mecanismos via judicial .


Atenciosamente:


LURDES COIMBRA
Vice.Pres. ONG.Trabalho Social




Exmo.Sr.Prefeito Municipal de Campina Verde-MG.
Reinaldo Assunção Tannús
=====================================================================================
Documento enviado ao Prefeito Municipal de Campina Verde,solicitando providências contra os abusos praticados pela COPASA em Campina Verde. 29/Setembro 2009

- A LUTA CONTINUA...

Seguidores

Arquivo do blog