23 de setembro de 2009

RESUMO DA POLÊMICA REUNIÃO DA CÂMARA EM HONORÓPOLIS...






Abrindo os trabalhos legislativos no distrito de Honorópolis o Padre daquele distrito fez sua benção,logo em seguida já começou o festival de troca de acusações.

O vereador Batista fazendo uso da palavra reivindicou mais recursos para a festa do distrito,afirmando que apenas 30 mil reais que foi destinado pela prefeitura é muito pouco.

O líder do prefeito vereador Amarildo,falou ao Batista que o governo precisa governar com responsabilidade e que no ano que vem esses recursos poderá ser superior a 30 mil reais.

Ainda foi votado e aprovado títulos de cidadania Campinaverdense aos Srs.Cabo Jeferson,Cabo José Clayton,Sr.Célio Antônio Rodriguês(Célio do Posto)e ao Sr. Adamastor Silva.Somente este último foi aprovado por maioria simples os outros títulos foram aprovados por unanimidade.

Audiência Pública Assunto Saúde:

Com a palavra o vereador Batista: Este já começou a abrir fogo na administração falou do descaso que vem acontecendo no sistema de saúde do distrito,afirmou que ele não quer fechar o PSF,mas quer sim é abrir o PSF - Programa Saúde da Família.Reclamou da falta de um fisioterapeuta para atender o povo do distrito,porque antes tinha este atendimento agora não tem mais.Denunciou que pessoas que estão fazendo tratamento de saúde em Barretos estão sendo discriminadas.Parabenizou a Sra. Edna Tomáz pelo exelente trabalho que ela faz para ajudar as pessoas do distrito.Acusou várias vezes o Presidênte da Câmara,afirmando que sempre que ele tenta pronunciar em defesa do povo o presidênte corta sua palavra.

Ainda em seu pronunciamento o vereador Batista mostrou várias fotos de pontes e mataburros que precisam ser arrumadas na região,distribuiu vários panfletos para o público presente mostrando o seu trabalho como representante do povo de Honorópolis.

O líder do prefeito Amarildo Assis: pediu para que o vereador Batista fosse mais humilde e procurasse sentar e conversar com o prefeito,informou ainda que a administração municipal já prontificou a contratar mais um médico para o distrito.

O vereador Dr.João Silva,informou que as indicações da oposição estão sendo picotadas,e parabenizou o vereador Batista por defender Honorópolis.

A vereadora Dra.Olívia N.Gouvéia Franco: Informou ao Sr.Presidênte da Câmara que as indicações é um direito legítimo do vereador,cobrou também um sistema de saúde melhor para o povo de Honorópolis.



Com a palavra o povo de Honorópolis:



A cidadã Edna Tomáz,fez várias reivindicações em pról da comunidade,afirmou que está do lado do vereador Batista para ajudar as pessoas.

Luis Carlos Donizette Borges(Carlim do Sem Terra):Pediu para os vereadores parar de brigar e buscar projetos e recursos para o distrito,afirmando que brigas não leva a nada,reivindicou também mais empenho da administração no esporte visto que esporte também é saúde.

Júlio César Staciarino:Este sim deu um puxão de orelha naqueles que só ficam brigando no legislativo,afirmando que em nome da juventude os representantes do povo estão contrariando os seus eleitores por tantas brigas,o povo do distrito precisa é mesmo de solução para sanar os seus problemas.

Com a palavra o Secretário de saúde Ricardo José da Silva: Este afirmou que desde que assumiu a secretaria de saúde em Campina Verde,conseguiu aumentar o número de PSFs no município,afirmou que está buscando parcerias para realizar exames para o povo do distrito,reclamou também que existe alguns querendo fazer politicagem(Batista), com a saúde do povo de Honorópolis,informou que trabalha de 15 à 20 horas por dia,finalizou pedindo cautela aos usuários do SUS.

Este é apenas um resumo da reunião da Câmara Municipal que aconteceu em Honorópolis no dia 22 Setembro de 2009.

www.destaque-mg.blogspot.com

Seguidores

Arquivo do blog