7 de agosto de 2009

COMPOSITOR RONDON PAULO RECEBE ZÉ RICO EM SUA RESIDÊNCIA...


O contador e compositor Rondon Paulo e sua esposa Lazinha receberam em sua residência no último sábado o ídolo da música sertaneja José Rico e membros de sua banda para um delicioso churrasco acompanhado de um farto jantar.


Na ocasião, a dupla estava em passagem pela cidade para realização de show, e o cantor José Rico, juntamente com membros de sua banda fizeram uma visita ao amigo Rondon Paulo quando na ocasião estavam presentes amigos do casal e também os representantes da imprensa, Jornal do Pontal, Rádio Cidade FM e Rádio Sucesso FM.


Muito simpático e carismático durante a entrevista José Rico falou sobre o novo DVD e sobre a carreira da dupla, que em 2010, completa 40 anos de muito sucesso.


Em relação à carreira, o cantor lembrou que tem 39 anos "na estrada" com o companheiro Milionário. "A dupla sempre procura conduzir a mensagem da música sertaneja da melhor maneira, oferecendo alegria e momentos agradáveis aos nossos amigos. A luta é constante, mas vale a pena", apontou.


José Rico falou do carinho da dupla com o município. "Campina Verde é uma cidade que temos um respeito muito grande. Estivemos por aqui por várias vezes, estamos mais uma vez por compromissos e vamos voltar em outras oportunidades, se o pai assim permitir. A cidade tem lugar no lado esquerdo do nosso peito", frisou.


Também conhecidos como “As gargantas de Ouro do Brasil”, contam com 28 discos gravados desde 1973 com milhões de cópias vendidas, e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e Sonhei com você, de 1989.


José Rico (José Alves dos Santos) foi considerado pelos críticos musicais como a voz mais melodiosa e interpretativa da música sertaneja em todos os tempos.

Seguidores

Arquivo do blog