2 de agosto de 2009

FESTA DO CRAS 2009





A parte artística da festa ficou por conta das apresentações das crianças e adolescentes do CRAS, que deram um show de criatividade e beleza, além do dançarino Mantena, da cidade de Uberlândia,o qual foi uma gentileza da vereadora Liza Prado e também dos diretores da Ong. Trabalho Social:Lurdes Coimbra e Ildo.As duplas Rildo e Riany, que levou uma verdadeira multidão à rua na sexta-feira 24/7, apesar da noite muito fria. Já no sábado, Jânio e Júnior levaram o público ao delírio tocando sucessos da dupla como, Mala Amarela e Ó Lua. E o encerramento da festa não podia ser diferente com o “Trio Alto Astral” no domingo que fez a galera dançar com seu forró animado e


Foram três dias de muito trabalho e dedicação, mas, segundo Juliana valeu à pena. “Nesses sete meses à frente dos projetos sociais desenvolvidos aqui no CRAS, posso afirmar que, essa festa é a forma de mostrar à comunidade o muito que tem sido feito aqui”, disse Juliana.

Os organizadores da festa afirmam que em breve toda prestação de contas do evento será amplamente divulgado.

Todo esse evento contou com total apoio da administração municipal de Campina Verde,através do prefeito Reinaldo Tannús e do vice prefeito José Sousa da Cunha.

www.destaque-mg.blogspot.com

Seguidores

Arquivo do blog