16 de agosto de 2009

MARINA SILVA PRÉ CANDIDATA PARA 2010...


Brasília. Embora mantenha o suspense sobre o convite para entrar no PV e sair candidata à Presidência da República em 2010, a senadora Marina Silva (PT-AC) viveu ontem algumas horas de pré-candidata. No meio de um acampamento com quase 3.000 integrantes do Movimento Sem-Terra (MST), vindos de 24 Estados e reunidos em Brasília desde o início da semana, Marina fez palestra sobre as mudanças climáticas no mundo e aproveitou para pregar outras mudanças, como a do modelo de desenvolvimento econômico.

Após o evento, em que foi aplaudida de pé pela plateia, a senadora voltou a dizer que ainda não se decidiu sobre a mudança de partido, mas garantiu que pretende se definir em breve. “Não coloquei prazo, nem dia, mas não quero prolongar esse anúncio para não transformar isso numa novela em respeito ao PT, ao PV e a mim mesma”, afirmou a ex-ministra do Meio Ambiente, após concluir sua palestra.

Marina minimizou o entusiasmo dos vários militantes do MST, com os quais posou para fotos e deu autógrafos, afirmando que sua participação no evento já estava marcada há muito tempo. “Isso aqui não tem nada a ver com campanha eleitoral, sempre que ando pelo país as pessoas me tratam com muito carinho e aqui não aconteceu nada diferente”, afirmou. Ela ainda avalia o convite do PV.

Seguidores

Arquivo do blog